SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=38446 LIMIT 1
O Documento - Aposentado é executado após ser identificado como policial em Livramento

LATROCÍNIO

Aposentado é executado após ser identificado como policial em Livramento

Por: Reportagem Local
Francisco Barbosa de Aquino, de 75 anos, estava no sítio dele quando homens entraram para assaltar a propriedade.
Francisco Barbosa de Aquino, de 75 anos, estava no sítio dele quando homens entraram para assaltar a propriedade.
Foto de Arquivo/pessoal

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), policial civil aposentado foi vítima de latrocínio neste domingo (10), no município de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O), Francisco Barbosa de Aquino, de 75 anos, estava no sítio dele quando, ao menos, dois homens entraram para assaltar a propriedade.

Mesmo sem esboçar qualquer tipo de reação, Francisco foi brutalmente assassinado após os criminosos olharem seus documentos e descobrirem que ele era policial aposentado.

Ainda, segundo a PM, os suspeitos, na sequência da execução, fugiram do local, levando o carro e alguns pertences da vítima.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no “palco” do crime e encaminhou o corpo para do policial ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os suspeitos, que continuam foragidos.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=38446 ORDER BY id DESC