SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29609 LIMIT 1
O Documento - Após 19 anos, foragido é localizado e preso por policiais de Sorriso

HOMICÍDIO

Após 19 anos, foragido é localizado e preso por policiais de Sorriso

Por: Redação
Investigações concluíram que homicida estava morando em Caldas Novas. Prisão foi feita com a PM de Goiás
Andre Eduardo Ribeiro, O delegado regional de Sorriso
Andre Eduardo Ribeiro, O delegado regional de Sorriso

Dezenove anos após assassinar um desafeto na cidade de Sorriso (400 km ao Norte), um homem foi preso na sexta-feira (09) no município de Caldas Novas, em Goiás, para onde foragiu após cometer o crime.

Identificado pela Polícia Judiciária Civil, o suspeito do homicídio qualificado, Antônio Felix Martins, teve mandado de prisão preventiva expedido, na época dos fatos, pela 5º Vara da Comarca de Sorriso (atual 1º Vara Criminal) e que foi devidamente cumprido na data de ontem (09).

O crime aconteceu em 28 de agosto de 1999, em uma lanchonete situada,  no bairro Bela Vista, ocasião em que a vítima Junior Delalibera foi morta com disparos de arma de fogo.

Segundo investigações conduzidas pela Polícia Civil, a motivação estaria intimamente ligada a uma discussão que Antônio e Junior tiveram antes do crime.  Após o homicídio, Antônio foragiu do município. 

O delegado de polícia Andre Eduardo Ribeiro explica que ao receber novas informações dando conta do provável paradeiro do foragido, a PJC de Sorriso, por meio dos trabalhos da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, passou a monitorar o suspeito por duas semanas, solicitando apoio da Polícia Militar de Goiás, através da 33ª CIPM e Valparaiso de Goiás/GO.

Antônio Felix foi preso pela Guarnição Choque Comando RP9716, em sua residência situada no bairro Santa Efigênia, município de Caldas Novas/GO. Em seguida, ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia local para as providências de praxe.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.91.246) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29609 ORDER BY id DESC