SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29621 LIMIT 1
O Documento - Advogado pula de apartamento no 14º andar de edifício de luxo no bairro Goiabeiras

TRAGÉDIA

Advogado pula de apartamento no 14º andar de edifício de luxo no bairro Goiabeiras

Por: Da Redação
Caso ocorreu no início da manhã desta segunda-feira. Esposa disse que vítima sofria de depressão
Caso ocorreu no início da manhã desta segunda-feira. Esposa disse que vítima sofria de depressão

O advogado Eliel Alves de Sousa, de 42 anos, morreu por volta da 5h40 desta segunda-feira (12) após pular do 14º andar do Condomínio Edifício Barcelona, localizado na Avenida Senador Felinto Muller, no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Conforme informações, o porteiro ouviu um barulho e localizou o homem caído.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.  A Polícia Militar foi acionada e ao conversar com a esposa da vítima, ela relatou que ele havia pulado do apartamento. Ela informou ainda que o marido sofria de depressão. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.91.246) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29621 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    menino bom fiemos cursinho estudamos na unic que deus conforte familia
  • 1
    0
    Autor:
    Deve ser investigado com bastante rigor. Jovem, bem sucedido. De graça não foi esse suicídio.