SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=26581 LIMIT 1
O Documento - Adolescente pula muro de escola e tem pé e parte da perna perfurados por ferro de construção

DE ARREPIAR!

Adolescente pula muro de escola e tem pé e parte da perna perfurados por ferro de construção

Por: Da Redação c/ G1
Barra de ferro perfurou pé e perna e teve que ser serrada pelos bombeiros para ser retirada com cirurgia no hospital
Barra de ferro perfurou pé e perna e teve que ser serrada pelos bombeiros para ser retirada com cirurgia no hospital
Foto de Reprodução

Um menino de 13 anos teve o pé perfurado por um pedaço de barra de aço, que ficou preso ao corpo do garoto, depois que ele pulou o muro de uma escola na Cohab São Gonçalo, em Cuiabá, na tarde de sábado (11). O adolescente precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros da capital.

O motivo que levou o menino a pular o muro da escola não foi informado. O G1 não conseguiu localizar a família dele.


De acordo com os bombeiros, o menino pulou sobre um vergalhão de construção, que perfurou seu calcanhar e saiu próximo ao tendão de Aquiles. O objeto transfixou e os bombeiros precisaram cortar a barra de aço, para que o adolescente fosse levado ao hospital.

Segundo os bombeiros, o menino teve o pé imobilizado e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá, com o objeto ainda empalado. Ele deve passar por uma cirurgia para que o vergalhão seja retirado.

Fonte G1

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.225.36.143) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=26581 ORDER BY id DESC