SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28131 LIMIT 1
O Documento - Acusado de assassinar a esposa é preso pela policia sete anos após cometer crime

FORAGIDO

Acusado de assassinar a esposa é preso pela policia sete anos após cometer crime

Por: Da Redação
Crime aconteceu no município de Poconé, em 2011
Crime aconteceu no município de Poconé, em 2011

Marcelo Curvo da Silva, 38 anos, com mandado de prisão preventiva da comarca de Poconé (104 km ao Sul), foi preso nesta quarta-feira (10), em Campo Grande (MS). O suspeito era procurado por crime de homicídio. A prisão é fruto da troca de informações dos policiais da Delegacia da Polícia Civil de Poconé com policiais de Mato Grosso do Sul.

Marcelo é acusado de ter matado a esposa, Isabel Lourdes da Conceição Almeida, em 2011. Em 24 de maio de 2011, a família da vítima registrou boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento dele.  O corpo da vítima foi encontrado em estado avançado de decomposição, próximo ao Colégio Nazaré, na Rodovia Transpantaneira KM 03.

No dia 27 de maio, a Polícia Civil identificou o suspeito como autor do crime. Desde então ele estava foragido, sendo localizado agora.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.117.119) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28131 ORDER BY id DESC