SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32017 LIMIT 1
O Documento - Ex-prefeito condenado por ter abusado de crianças se entrega à polícia

PRESO

Ex-prefeito condenado por ter abusado de crianças se entrega à polícia

Por: Da Redação
Vítimas tinham idade de 7 a 12 anos e eram filhos de pessoas próximas ao prefeito
Vítimas tinham idade de 7 a 12 anos e eram filhos de pessoas próximas ao prefeito
Foto de Reprodução/Repórter MT

O ex-prefeito do município de Dom Aquino (209 km de Cuiabá), Eduardo Zeferino, de 63 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (12) em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Zeferino foi condenado a 34 anos e seis meses de prisão por estupro de vulnerável contra crianças de 7 a 12 anos, filhos de pessoas próximas a ele, como amigos e parentes. A denúncia foi feita pelas mães das vítimas, em Cuiabá, para a Promotoria da Infância e Juventude, cinco anos após os crimes, ocorridos em 2010.

O acusado estava com mandado de prisão em aberto e se apresentou de forma voluntária acompanhado de um advogado. Zeferino passou a noite na carceragem da delegacia e deve ser encaminhado nesta quarta-feira (13) para o anexo da Penitenciária Major Eldo de Sá, a Mata Grande.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.27.243) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32017 ORDER BY id DESC