SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=35281 LIMIT 1
O Documento - Ação rápida da PM impede suicídio de duas mulheres em MT

BRAVURA

Ação rápida da PM impede suicídio de duas mulheres em MT

Por: Da Redação
Casos foram registrados no Portão do Inferno e em Matupá
Casos foram registrados no Portão do Inferno e em Matupá

A ação ágil da PM foi fundamental para evitar que duas mulheres, de 17 e 24 anos, se matassem. Os casos aconteceram com diferença de aproximadamente nove horas, nessa segunda-feira (8), no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães, e na região dos Lagos, em Matupá.

Numa das tentativas, às 09h40,  uma mulher (identificada pelo primeiro nome S.) de 24 anos, moradora de Campo Verde, dizia estar com problemas familiares e no relacionamento, se preparava para se jogar no Portão do Inferno, quando uma pessoa que passava pelo local percebeu a situação e avisou os policiais da 4ª Cia PM, do Posto da Salgadeira. Eles chegaram a tempo, e após uma conversa que tranquilizou a vítima, conseguiram tirá-la da área de risco onde se encontrava.

Os policiais contataram a família e os pais compareceram ao local onde foi entregue a chave do veículo usado pela jovem para chegar ao Portão do Inferno. Ela foi levada para casa em segurança.

Algumas horas mais tarde, às 18h30, em Matupá, no centro da cidade, na região dos Lagos, a PM recebeu uma ligação pelo 190, da própria adolescente F.S.V., 17 anos, que chorava muito e se dizia cansada da vida e, portanto, não estar valendo a pena viver. 

No mesmo instante o militar interviu com palavras de conforto tentando amenizar os maus pensamentos da menor, mas percebeu que a vítima estava mesmo decidida a tirar a própria vida, tanto que acabou desligando o telefone. A equipe retornou a ligação para a adolescente, que estava nervosa e ainda chorando, e ficou conversando até localizá-la, pois acabou dizendo que estaria num lugar muito bonito, de lagos. E de repente, os policiais ouviram um grito, e ao chegar ao local a encontraram desmaiada, pois tinha acabado de se soltar de uma árvore com a corda no pescoço.

Os policiais cortaram a corda e a levaram para o Hospital Municipal de Matupá onde permaneceu sob cuidados médicos.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.164.198.240) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=35281 ORDER BY id DESC