SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=39452 LIMIT 1
O Documento - Homem que agredia esposa é preso com arma de uso restrito

CUIABÁ

Homem que agredia esposa é preso com arma de uso restrito

Por: Da Redação
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica presenciada por um policial que passava pela rua, tentou intermediar, mas foi agredido
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica presenciada por um policial que passava pela rua, tentou intermediar, mas foi agredido
Foto de PM-MT

Policiais militares da 4º Companhia do Três Barras prenderam, na noite desta quinta-feira (14), um homem acusado de lesão corporal contra sua esposa. Durante vistoria na residência foram encontrados uma arma de fogo e um arsenal de munições e acessórios de uso exclusivo das forças de segurança.

Com L.F.F., (49), foi encontrado um revólver calibre 22, sem identificação do número de série, duas algemas, varetas para limpeza de armas, cintos utilizados por policiais, dois coldres, uma toca ninja, dois rádios de comunicação, vários lacres de padrões vermelho, cápsulas de calibres 38, .45, 16; além de munições de calibre 22 intactas, peças de espingarda e dinheiro.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica presenciada por um policial que passava pela rua, que tentou intermediar, mas foi agredido. No local, os policiais observam que o suspeito se recusava sair e deixar a vítima sair também. A vítima aproveitou um descuido passou pela grade da porta à chave, quando os policiais entraram na residência e imobilizaram o suspeito.

Em conversa com os policiais, a vítima disse que constantemente sofre agressões físicas e ameaças. Mas que essa agressão o suspeito a ameaçou de morte. Ele e todo material foram entregues na delegacia.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.243.17.113) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=39452 ORDER BY id DESC