SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=22700 LIMIT 1
O Documento - Homem invade hospital e atira contra assaltante que matou policial

OLHO POR OLHO

Homem invade hospital e atira contra assaltante que matou policial

Por: Da Redação
Soldado Vanilson (no detalhe), atuava na Força Tática de Barra do Garças
Soldado Vanilson (no detalhe), atuava na Força Tática de Barra do Garças
Foto de Reprodução

Um homem ainda não identificado invadiu um hospital e atirou contra o paciente Kywsllen Martins Vieira, conhecido por “Popozinho”. Ele foi atingido no ombro e nos braços. O atirado fugiu logo depois. Popozinho estava internado no hospital Getúlio Vargas, em Aragarças (GO) desde a noite de quarta-feira (14) após ele e seu irmão Fagner Wender “Popo” tentarem assaltar o soldado Vanilson Silva Carvalho, de 27 anos, que atuava na Força Tática da Polícia Militar, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

Na ocasião, houve troca de tiros e o policial e Popó acabaram morrendo. Pozozinho foi atingido e encaminhado para o hospital em estado grave. Logo depois, um homem invadiu o leito e disparou contra ele. Ele foi transferido para outra unidade médica do município.

Os irmãos são conhecidos por diversos crime na região, entre eles, tentativa de homicídio contra o próprio pai e atentado contra delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças. A polícia irá usar imagens da câmera de segurança do local para tentar identificar o autor dos disparos. Ele poderá responder por tentativa de homicídio.

O soldado Vanilson Carvalho tinha 27 anos e tinha saído de Aragarças (GO) para ir visitar a namorada em Barra do Garças. Eles estavam em frente a residência dela quando apareceram os irmãos Popó e Popozinho anunciando o assalto. Eles tentaram levar a moto do militar que reagiu atirou contra os ladrões que revidaram. O soldado foi atingido na testa e no abdômen. Ele foi encaminhado até um hospital, mas acabou morrendo na manhã de quinta-feira (15).

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.231.226) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=22700 ORDER BY id DESC