SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32446 LIMIT 1
O Documento - Venda de imóveis sobe 48% em Cuiabá e Várzea Grande

AQUECIMENTO

Venda de imóveis sobe 48% em Cuiabá e Várzea Grande

Por: Da Redação
Entre janeiro e março, foram vendidos 569 imóveis na região metropolitana. No mesmo período do ano passado, foram 384
Entre janeiro e março, foram vendidos 569 imóveis na região metropolitana. No mesmo período do ano passado, foram 384

Um levantamento do Sindicato das Indústrias de Construção de Mato Grosso (Sinduscon) aponta que nos meses de janeiro a março deste ano foram vendidos 569 imóveis, em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana, o que significa um aumento de 48% em relação a 2017.

No mesmo período do ano passado, foram 384 imóveis vendidos, de acordo com o presidente de comissão da Sinduscon, Paulo Bresser. "Tivemos um bom primeiro trimestre, com várias unidades com preços diferentes", disse.

Apesar do aumento nas vendas de imóveis, a partir do mês de abril, a comercialização diminuiu devido à instabilidade na política e economia do Brasil. "As pessoas estão mais pessimistas em função das eleições e isso gera uma dúvida nos compradores", avaliou.

O presidente do Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo (Ibedec), Antônio Carlos de Melo, explicou que para evitar investimentos ruins em construtoras é necessário avaliar o nome e o CNPJ da empresa. "É necessário avalilar a empresa, se ela está no Serasa e verificar o CNPJ antes de investir", recomendou.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.52.82) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32446 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    veja a materia do periodoco