SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=17019 LIMIT 1
O Documento - Festival de Imóveis de Cuiabá vai movimentar mercado

1ª EDIÇÃO

Festival de Imóveis de Cuiabá vai movimentar mercado

Por: Da redação

Foto de Márcia Ribeiro/Folhapress

O 1º Festival de imóveis de Cuiabá será a grande opção entre os dias 3 e 4 de novembro de se fechar o sonho da casa própria com imóveis dos mais diversos preços e construtoras que variam de R$ 100 mil até R$ 4 milhões. “Estaremos oferecendo imóveis de terceiros semi-novos e  usados entre apartamentos, sobrados, terrenos e ainda imóveis rurais e comerciais, além de lançamentos e a opção de investimento no ramo hoteleiro com a franquia IBIS”, afirma Rafael Franco, sócio proprietário e gerente de Vendas da Cleide Imóveis.

No evento que acontecerá no Cuiabá Lar Center e  terá várias imobiliárias, incorporadoras e construtoras, as pessoas terão a oportunidade de encontrar num só lugar cerca de 2 mil imóveis e ainda acessórios de decoração, acabamento  para quem adquirir o seu imóvel. “Temos grandes expectativas de atrair um público seleto e interessado em adquirir um imóvel. Neste festival vamos oferecer o conforto de encontrar tudo no mesmo lugar”, comenta Arielle Fersan,  administradora e marketing  do Cuiabá Lar Center, realizadora do evento que abraçou a ideia das organizadoras Zilda Carracedo e Marilene Pimentel.

“O 1º Festival de Imóveis vem com o objetivo de realmente oferecer bons negócios com preços diferenciados para que as pessoas possam realizar o sonho da casa própria escolhendo o que há de  melhor no mercado de imóveis mato-grossense e com preços e condições atrativas”, pondera Zilda Carracedo.  

Já estão confirmadas no evento empresas como Ginco, Brasil Beach, Caixa Econômica, Grupo Brisas, Cleide Imóveis,  Lançamentos Online , entre outros.

Outro diferencial desse festival é a participação do Conselho Regional de Corretores de Imóveis(CRECI) que estará no local dando assessoria para as empresas, compradores e investidores sobre a importância de se adquirir um imóvel com um profissional credenciado ao CRECI, além de tirar dúvidas dos corretores.  “Vamos estar no evento para estar ao lado do corretor, pois o CRECI é a casa do corretor de imóveis e para levar para a sociedade mais informações sobre a importância de negociar um imóvel com um profissional legalizado”, explica Glenda Pizzato, conselheira e 2ª diretora tesoureira do CRECI MT.

No local ainda haverá  uma praça de alimentação gourmet. “Queremos que as pessoas levem as famílias para que analisem as propostas e saiam de lá com seu imóvel dos sonhos”, afirma Marilene.

SERVIÇO

O QUE:  1º Festival de Imóveis de Cuiabá

ONDE: Cuiabá Lar Center- Av. Miguel Sutil, 6274

QUANDO: 3 e 4 de novembro das 8h às 18h

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.33.183) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=17019 ORDER BY id DESC