SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=17244 LIMIT 1
O Documento - Cuiabá dribla crise e tem 6% de aumento nas vendas de imóveis via consórcios

PLANEJAMENTO

Cuiabá dribla crise e tem 6% de aumento nas vendas de imóveis via consórcios

Por: Reportagem Local
No acumulado deste ano (janeiro a setembro), o crescimento de imóveis foi de 6% quando comparado ao mesmo período de 2015
No acumulado deste ano (janeiro a setembro), o crescimento de imóveis foi de 6% quando comparado ao mesmo período de 2015
Foto de ODOC

Segundo dados da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio), no primeiro semestre de 2016, o Estado de Mato Grosso ocupou a 4ª posição no ranking de participação nas vendas de imóveis, com um aumento de 30,9%, na comparação com o mesmo período de 2015.

Segundo o Consórcio Saga, associado à BR Consórcios e com atuação em Cuiabá (MT) e região,de julho a setembro/2016 o crescimento das vendas de consórcio de imóveis foi de 75% na comparação com o mesmo período de 2015.

No acumulado deste ano (janeiro a setembro), o crescimento de imóveis foi de 6% quando comparado ao mesmo período de 2015, segundo o Consórcio Saga.Em setembro/2016, o Consórcio Saga, com atuação nas regiões de Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Velho (RR), Uberlândia (MG), Brasília (DF) e São Luis (MA), apresentou ao todo um crescimento de 9% no segmento de imóveis, quando comparado com o mesmo período de 2015.

Na visão do diretor do Consórcio Saga, Mario Roquette, as pessoas estão mais otimistas em relação aos rumos da economia brasileira e isso reflete na hora de planejar a conquista da casa própria ou imóvel comercial. “Por isso, o consórcio de imóveis tem mostrado evolução nas vendas, além de ser um negócio seguro e excelente opção para quem deseja formar patrimônio”, destaca Roquette. 

Desde o início de 2016, o Consórcio Saga já firmou parceria com 53 novos convênios para vendas de cotas de consórcios com empresas dos mais diversos setores, entre elas revendedores de automóveis, concessionários de motocicletas, corretoras de seguros, imobiliárias e empresas especializadas na venda de consórcios.

Além disso, possui atualmente 3 principais canais de vendas: equipe própria de vendedores de consórcios, equipes de vendas das concessionárias do grupo Saga, com 80 pontos de vendas, e empresas parceiras. “Vale destacar ainda que muitas pessoas estão empreendendo na crise econômica e abrindo seu próprio negócio para a venda de cotas de consórcios, o que ajuda a fomentar o segmento”, finaliza Mario Roquette.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.158.238.172) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=17244 ORDER BY id DESC