SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=30482 LIMIT 1
O Documento - Picanha ao forno no sal grosso é fácil de fazer e é uma delícia

ASSADOS

Picanha ao forno no sal grosso é fácil de fazer e é uma delícia

Por: Da Redação
Em 40 minutos, essa deliciosa receita já está pronta para ser servida
Em 40 minutos, essa deliciosa receita já está pronta para ser servida

Facílima de fazer. Até quem não entende nada de cozinha dá conta. Mas veja bem, é importante escolher uma picanha de até 1,1kg porque geralmente as maiores vêm com um pedaço do coxão duro junto.  Para preparar uma picanha deste peso você precisa de 1/2kg de sal grosso e umas 3 colheres (sopa) de manteiga

Modo e preparo

Com uma faca afiada faça um quadriculado na gordura. Em uma assadeira, faça uma “cama”com o sal grosso e coloque um pouco por cima, esfregando para que penetre nos sulcos que você fez com a faca .

Cubra a assadeira com papel alumínio, deixando o lado brilhante para dentro. Leve para assar em forno pré-aquecido em 220 graus por 45 minutos. Retire do forno, “limpe”o sal de cima com a ajuda de um pincel, espalhe pedacinhos de manteiga e volte para o forno sem o papel até dourar a gordura (por volta de 30 minutos).

Depois de pronta, você deixa descansar por uns 10 minutos antes de fatiar que é para os “sucos” da carne migrarem para o centro.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.92.153.90) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=30482 ORDER BY id DESC