SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=20089 LIMIT 1
O Documento - Crianças foram recrutadas no Comboja

BARBÁRIE

Crianças foram recrutadas no Comboja

Por: Reportagem Especial

Khmer Vermelho foi um grupo comunista que, de 1975 a 1979, dominou o Comboja, provocando total destruição política, econômica e demográfica. O grupo se aproveitou do caos seguinte à Guerra do Vietnã para derrubar a república e estabelecer o que o líder da organização, Saloth Sar, chamou de socialismo agrário.

Após a instauração do regime, todos os cambojanos trabalharam como escravos, sofrendo torturas até a morte. Todos os livros encontrados pelo país eram queimados, da mesma forma que o dinheiro. Bancos e hospitais foram derrubados e todas as religiões, banidas. Os horrores acontecidos nesse regime são eternamente angustiantes.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.92.142.198) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=20089 ORDER BY id DESC