SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24080 LIMIT 1
O Documento - Zé Ricardo não resiste e é demitido após nova derrota

FLAMENGO

Zé Ricardo não resiste e é demitido após nova derrota

Por: O DIA
Dirigentes se reuniram na noite deste domingo e tomaram a decisão, confirmada pelo clube no Twitter
Dirigentes se reuniram na noite deste domingo e tomaram a decisão, confirmada pelo clube no Twitter

A pressão era grande desde a eliminação da Libertadores e explodiu na noite deste domingo. Zé Ricardo não é mais o treinador do Flamengo. A diretoria do clube se reuniu após o resultado negativo contra o Vitória, na Ilha do Urubu e resolveu dispensar o técnico, conforme anunciado no Twitter do Rubro-Negro.

Zé Ricardo foi efetivado como técnico do Flamengo em 26 de maio de 2016, totalizando 432 dias no comando do time. O treinador sai 62,2% de aproveitamento com 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas e um título conquistado, o Campeonato Carioca deste ano, invicto. 

Vindo das categorias de base, Zé caiu nas graças da torcida após colocar o time nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro de 2016. Mas a inesperada eliminação para o Palestino, em casa, na Sul-Americana do ano passado colocou o primeiro ponto de interrogação no trabalho do treinador.

Ele seguiu para 2017, mas a pressão aumentou quando o clube não conseguiu se classificar para as oitavas de final da Libertadores deste ano, ficando na fase de grupos da competição, com três vitórias em casa e três derrotas fora.

Pelo Brasileirão, apesar do 5º lugar, o Flamengo ganhou apenas um jogo dos últimos sete. A derrota em casa para o Vitória por 2 a 0 selou o fim da linha da passagem do treinador pela Gávea.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.184.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24080 ORDER BY id DESC