SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=22574 LIMIT 1
O Documento - União vence Aparecidense e honra clubes de Mato Grosso

SÉRIE D

União vence Aparecidense e honra clubes de Mato Grosso

Jogando em casa, o União superou o Aparecidense por 2 a 0 neste domingo

Jogando em casa, o União Rondonópolis conquistou uma importante vitória para continuar vivo na briga pela liderança e por uma vaga na próxima fase no Grupo A11 do Campeonato Brasileiro da Série D. Nesse domingo, em um confronto direto pela segunda colocação da chave, o time mato-grossense recebeu e venceu a Aparecidense-GO, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Luthero Lopes. Calado e Ricardo Ventania, um em cada tempo, fizeram os gols da partida que foi bastante disputa.Com o resultado, o União assumiu a segunda colocação do grupo, agora com sete pontos.

O time mato-grossense que estava sem vencer há duas rodadas, deu o troco em seu adversário, após perder para os goianos na última rodada, por 3 a 0. Já a Aparecidense, caiu para a terceira colocação e segue com os mesmos seis pontos. A chave ainda tem o Luiziânia na liderança, com oito e o lanterna Sete de Setembro, que tem apenas um ponto e praticamente não tem mais chances de classificação à próxima fase.

O JOGO
Jogando em casa, a União Rondonópolis tinha a maior posse de bola e ditava o ritmo da partida nos primeiros minutos, principalmente em jogadas rápidas pelos lados do campo, mas encontrava a Aparecidense bem postada, pronta para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Porém, foram os donos da casa que conseguiram tirar o zero dos marcadores. Aos 25 minutos, Calado fez o primeiro gol da partida. Nos minutos finais da primeira etapa, o time visitante foi para cima em busca do empate, mas sem sucesso.

 

Jogando em casa, o União Rondonópolis conseguiu uma importante vitória na noite desse domingo

 

Na volta do intervalo, a partida ficou bastante movimentada com chances para os dois lados. Enquanto o Rondonópolis assustava em jogadas áreas, o time goiano respondia em contra-ataques rápidos. Tanto que o segundo gol do jogo só foi sair aos 44 minutos do segundo tempo. Ricardo Várzea recebeu na área e de primeira mandou a bola para o fundo das redes, ampliando a vitória. Até por isso, a partida acabou mesmo em 2 a 0 para os donos da casa.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo final de semana, para a disputa da quinta rodada do Grupo A11 do Campeonato Brasileiro da Série D. No domingo, o União Rondonópolis joga mais uma vez em casa, quando recebe o Luiziânia, no Estádio Luthero Lopes, às 19h. Já o a Aparecidense encara o Sete de Setembro, no Estádio Anibal Toledo, na segunda-feira, às 19h30.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.219.137) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=22574 ORDER BY id DESC