SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31711 LIMIT 1
O Documento - Tombense x Cuiabá - Dourado tem jogo direto pela ponta

BRASILEIRÃO

Tombense x Cuiabá - Dourado tem jogo direto pela ponta

Por: JORGE MACIEL - Futebolpress
Pela Série C, Cuiabá viaja a Minas em busca de mais três pontos
Cuiabá lidera o Grupo, e pode se distanciar ainda mais
Cuiabá lidera o Grupo, e pode se distanciar ainda mais

Em busca da reabilitação, o Cuiabá Esporte Clube viaja amanhã (31) para a cidade de Tombos, Minas Gerais. No sábado, a partir das 14h30 (Horário de Mato Grosso), o Dourado defende a liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C contra o Tombense. A partida será disputada no estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão.

O Cuiabá vai para a partida depois de um tropeço, em casa, quando perdeu por 2 a 1 para o Ypiranga (RS). O gol do Dourado foi marcado por Eduardo Ramos. Embora a derrota tenha tirado a invencibilidade dos comandados de Itamar Schulle, o Cuiabá segue na ponta da tabela, com 13 pontos somados em sete jogos disputados.

Já o Tombense vem de vitória sobre a equipe do Volta Redonda, em jogo disputado no Almeidão. Os mineiros estão há quatro jogos sem perder e ocupam a quinta colocação da chave, com 11 pontos somados.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.144.16.135) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31711 ORDER BY id DESC