SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=27828 LIMIT 1
O Documento - Timão se acerta com Henrique e aguarda rescisão com o Fluminense

REFORÇO

Timão se acerta com Henrique e aguarda rescisão com o Fluminense

Por: Da Redação
Fonte: GloboEsporte.com
Jogador está com 31 anos e foi incluído na lista de dispensas do Fluminense
Jogador está com 31 anos e foi incluído na lista de dispensas do Fluminense

O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, afirmou neste sábado (30) que o clube se acertou com o zagueiro Henrique. Falta apenas que o jogador acerte sua rescisão de contrato com o Fluminense para que ele seja anunciado como reforço do Timão.

O vínculo de Henrique com o Fluminense vai até o fim de 2018, mas o clube carioca incluiu o zagueiro numa lista de dispensas na última semana e agora busca uma rescisão amigável com ele. Alessandro garante que o Corinthians não pagará nada ao Flu.

O dirigente do Corinthians não quis estipular uma data para que a contratação seja anunciada pelo Corinthians. “É difícil dizer, porque isso depende do Fluminense. Mas já sabemos que eles não contam mais com o jogador”.

Alessandro não confirma, mas o contrato com Henrique seria de três anos. O jogador, inclusive, concordou em receber um salário menor do que aquele que recebia no Fluminense. Os valores não foram revelados.

Na última quinta-feira, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, fez elogios a Henrique. “É um dos nomes, jogador de qualidade, com uma história, já jogou Copa do Mundo. Se acontecer, vai acrescentar muito para nós. Jogador experiente, jogou na Itália, entende bem o que é uma linha de quatro jogadores. Se acontecer, vai acrescentar bastante”, disse Carille.

Henrique está com 31 anos. Começou no Coritiba, passou pelo Palmeiras, foi vendido para o Barcelona, mas nunca fez uma partida com a camisa do clube catalão, sendo emprestado para Racing Santander e Bayer Leverkusen, antes de voltar para o Palmeiras. Antes de jogar no Fluminense, passou uma temporada no Napoli. Ele foi reserva da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, com Luiz Felipe Scolari.

Henrique se torna o substituto de Pablo, titular durante a campanha do hexa brasileiro do Corinthians. O clube paulista não chegou a um acordo com o zagueiro, emprestado pelo Bordeaux, para sua permanência em São Paulo.

Paralelamente a isso, o Corinthians tenta renovar o contrato de seu outro zagueiro titular, o paraguaio Fábio Balbuena . O vínculo vai até o fim do ano que vem. 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.144.14.134) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=27828 ORDER BY id DESC