SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=30086 LIMIT 1
O Documento - Técnico e diretor de futebol são demitidos após eliminação

FLAMENGO

Técnico e diretor de futebol são demitidos após eliminação

Por: G1
Carpegiani e Rodrigo Caetano foram demitidos um dia após a derrota para o Botafogo. Técnico ficou no cargo por menos de três meses
Carpegiani e Rodrigo Caetano foram demitidos um dia após a derrota para o Botafogo. Técnico ficou no cargo por menos de três meses

O Flamengo caiu na semifinal do Campeonato Carioca depois de ser derrotado pelo Botafogo por 1 a 0. Com a eliminação, caíram também o técnico e o diretor executivo de futebol do clube. Paulo César Carpegiani e Rodrigo Caetano deixam seus cargos a partir desta quinta-feira.

O treinador de 69 anos foi afastado do comando da equipe após 17 jogos e menos de três meses de trabalho. Já a passagem do dirigente pela Gávea durou três anos. Caetano chegou ao clube em 2015, depois de trabalhar no Vasco e no Fluminense. No Flamengo, foi campeão apenas do Campeonato Carioca em 2017.

Na noite de quarta-feira, logo após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, o vice de futebol, Ricardo Lomba, classificou como “vergonhosa” atuação da equipe e disse que o Flamengo "correu menos" que o adversário em campo.

Lomba, com apoio dos demais vices do clube, era favoráveis às mudanças no departamento de futebol. O presidente Eduardo Bandeira de Mello se viu em uma sinuca de bico, já que sempre foi contra modificar a estrutura. Desta vez, foi convencido e cedeu.

Enquanto isso, os jogadores se reapresentaram às 16h no Ninho do Urubu para treinamento. A princípio, não haverá entrevista coletiva e a imprensa será liberada apenas para registro de imagens.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.245.237) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=30086 ORDER BY id DESC