SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31606 LIMIT 1
O Documento - Sinop toma susto, vira diante do Ceilândia-DF e se classifica em 1º à próxima fase

NO DRAMA

Sinop toma susto, vira diante do Ceilândia-DF e se classifica em 1º à próxima fase

Por: JORGE MACIEL - Futebolpress
No apagar das luzes, o Sinop faz o gol milagroso, passa e pega o Linense
O Sinop estava desclassificado até os 40 da etapa final, mas Mosquito entrou e decidiu
O Sinop estava desclassificado até os 40 da etapa final, mas Mosquito entrou e decidiu

O Sinop venceu o Ceilândia, de virada, por 2 a 1, e se classificou para a próxima fase na posição de líder do Grupo 11, da Série D, com dez pontos.

 O jogo foi disputado no Gigante do Norte neste domingo, e o Sinop começou tomando um susto, quando Mirandinha abriu o placar para o “Gato preto”, aos 27 do segundo tempo.

Com a necessidade de ganhar o jogo, já que o Novo-MS vinha vencendo a Aparecidense-GO, com o jogo no final, e os dois estavam se classificando, o técnico Celso Teixeira fez a primeira substituição, antes de ser expulso pelo árbitro Vinícius do Amaral, por reclamação. Ele tirou Cajano, que mostrava cansaço e colocou Mosquito – que terminou decidindo a partida no final.

Com mudança, o Sinop, que vinha no desespero, equilibrou suas ações e começou as investidas  contra o  Ceilândia, que parecia querer segurar o resultado. De fora, o auxiliar técnico recebeu instruções para adiantar o time. O zagueiro Tyron saiu para a entrada de Pity, desfazendo o 3,5,2 para 4,2,4. O Sinop mudou a postura e o empate saiu aos 32, através de um chute forte do zagueiro Everton. O Sinop ainda estava desclassificado com o empate, mas Mosquito, que saiu do banco terminou decidindo aos 40, tirando sutilmente bola do goleiro Fernando e virando a partida: 2 a 1. O Sinop fecha a primeira fase com três vitórias, um empate e duas derrotas. 

Próximos jogos

O Sinop  pega agora o Linense (SP, que foi o melhor dos 15 segundos colocados.  

 6ª Rodada Grupo 11 – Série D

Sinop-MT 2 x 1 Ceilândia-DF

Data: 27/05/2018

Horário: 19h00

Local: Gigante do Norte (Sinop-MT)

Arbitragem: Vinícius Gomes do Amaral (RS)

Auxiliares: José Eduardo Calza (RS) e Luíza Naujorks Reis (RS)

 Cartões Amarelos: Juazeiro (Sinop) e Márcio Henrique (Ceilândia)

Cartão Vermelho: Celso Teixeira (técnico do Sinop)

Gosl: Mirandinha, aos 27 2T (Ceilândia), Everton, 32 2T (Sinop) e Mosquito, aos 40 do 2T (Sinop)

Sinop – Fernando; Everton, Tayron (Pity), Hítalo Rogério e Gilmar; Luckas, Duda, João Paulo Senna e Tiago; Cajano (Mosquito) e Juazeiro. Técnico: Celso Teixeira.

 

Ceilândia – Fernando;  Dudu Lopes, Jeferson e Mario Henrique; Clécio, Emerson Martins e Willian (Pedrinho); Daniel (Amoroso) e Mirandinha. Técnico: Adelson de Almeida.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.87.62) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31606 ORDER BY id DESC