SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=20110 LIMIT 1
O Documento - Sinop elimina Cacerense e disputa a ponta com o Luverdense no próximo domingo

ESTADUAL

Sinop elimina Cacerense e disputa a ponta com o Luverdense no próximo domingo

Por: FUTEBOLPRESS
O atacante Cabralzinho fez os três gols da vitória do Celeste sobre a "Fera do Pantanal", que foi rebaixada
Lance de Sinop 3 a 1 sobre o Cacerense, que caiu para Segundona
Lance de Sinop 3 a 1 sobre o Cacerense, que caiu para Segundona

Em tarde inspirada, o atacante Cabralzinho marcou três gols e o Sinop venceu o Cacerense por 3 x 1, cujo resultado rebaixou a chamada "Fera do Pantanal" para a Segunda Divisão. O placar foi relativamente elástico, mas não representou o que foi a partida.  Foi o Cacerense que saiu na frente, através do zagueiro Renner, e o time só levou a virada porque o zagueiro Rafael foi expulso aos três minutos do segundo tempo, quando o Sinop se encolhia ante a pressão, mesmo desordenada, do visitante.

O Cacerense, no primeiro tempo, fez a sua melhor partida no campeonato, jogando com determinação e bem postado, até porque as circunstâncias assim exigiam. O prêmio pela vontade foi o gol do zagueiro Denner aos 40 minutos, batendo forte de perna esquerda e contando com o desvio de Tyron, dentro da área. Ainda no primeiro tempo, o Cacerense teve outras chances, mas não aproveitou.

No início do segundo tempo, o zagueiro Rafael, que já estava amarelado, terminou cometendo outra falta grave e acabou expulso. Com um jogador a mais, o técnico Birigui tirou o volante Adriano e colocou o atacante Jorge Preá, pondo o time no ataque.

O domínio do Sinop era flagrante e isso se confirmou aos 12 minutos, quando Cabralzinho empatou a partida. O mesmo Cabralzinho virou o jogo aos 15 minutos, aproveitando o rebote do goleiro Geilson: 2 x 1 Sinop. No lance, antes do rebote do goleiro, Cabralzinho estava impedido e a arbitragem não observou. Na sequência, Jorge Preá também marcou para o Sinop, mas o gol foi anulado.

Cabralzinho fechou a fatura cobrando penalidade /Foto: Reprodução TVCA[/caption]A tarde era mesmo do Cabralzinho e ele fechou o placar em 3 x 1 aos 35 minutos, de pênalti, chutando forte de perna esquerda sem chances para o bom goleiro Geilson. Com o resultado o Sinop assume a liderança isolada do grupo com 17 pontos e fechará a primeira fase jogando contra o Luverdense no Passo das Emas, na última rodada.

Ficha Técnica

Local-Estádio Gigante do Norte

Horário-15h00

Árbitro-Wagner Reway

Público 501 Pagantes (choveu muito)

Renda- 7.150 reais

Sinop -Naldo, Portela,Tyron, Marinho e Maycom; Adriano (Preá), Valtinho (João Chera), Sandro e Alex; Andrezinho e Cabralzinho. Técnico- Birigui

Cacerense- Geilson, Thiago, Dener (Walter), Rafael e Didica; Edson, Pajé, Tita (Cristiam) e Kaique. Buiú e Senabil (Geragato). Técnico- Souzinha

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.44.140) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=20110 ORDER BY id DESC