SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=30106 LIMIT 1
O Documento - Sinop desbanca Luverdense e vai à final com Cuiabá

MATO-GROSSENSE

Sinop desbanca Luverdense e vai à final com Cuiabá

Por: JORGE MACIEL
Depois de tomar o gol e pressionar até o empate, Sinop foi mais eficiente nos pênaltis
Gigantão fez a festa neste domingo
Gigantão fez a festa neste domingo

O Sinop F.C sagrou-se finalista do Campeonato Mato-grossense 2018 ao derrotar o Luverdense nos pênaltis por 4 a 3 após empate no tempo normal em 1 a 1. A partida foi disputada na noite deste domingo de páscoa no Estádio Gigante do Norte.

O Lec conseguiu abrir o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, com Rafael Silva explorando falha feia do goleiro Naldo. Frustração para o público recordista do estadual, hoje foram 3.671 pagantes para uma renda bruta de R$47 mil. 

No segundo tempo, após muito insistir, o Sinop chegou ao gol ‘na marra’ aos 33 minutos, a bola chegou na área e depois de muita briga Cleberson Tiarinha conseguiu empurrar para às redes. O Luverdense ainda teve o lateral Caxambu expulso pelo segundo cartão amarelo dois minutos depois. 

Com a vantagem numérica nos últimos 10 minutos, o Galo tentou a vitória no tempo normal, mas não foi possível e a decisão do segundo finalista do Mato-grossense 2018 foi decidido nos pênaltis. 

Penalidades 

O Luverdense perdeu seu segundo pênalti, cobrado por Rubinho para defesa do goleiro Naldo. O Sinop perdeu sua terceira cobrança e o duelo ficou igualado. Élton chutou para fora a quarta penalidade do Lec, recolocando os mandantes em vantagem.

 Coube a Juazeiro, batedor oficial de pênaltis do Sinop, cobrar o última bola e botar o Galo do Norte em sua terceira final consecutiva de estadual. 

Ficha Técnica

Local-Estádio Gigante do Norte

Horário-18h00

Árbitro- Alinor Paixão

Público 3.671

Renda- 47.505,00 

Sinop - Naldo, Heverton, Lucca, Hítalo e Gilmar; Duda, João Paulo e Katê; Tiarinha, Cabralzinho e Juazeiro. Técnico- Paulo Foiani

 Luverdense - Diogo Silva, Caxambu, Pablo, Kaique e Paulinho; Lorran, Rubinho e Sodré; Ariel, Pimentinha e Rafael Silva. Técnico-Odil Soares.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.173.119) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=30106 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    Odil vc é fraco, deu moral para os de fora e se fúú.... Tinha gurizada boa da base, mas achou que era o melhor dos melhores em relação a técnico!!! Se encherga, seja mais humilde, conheço seu passado!!!