SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=35787 LIMIT 1
O Documento - Santos atropela o Fluminense e entra na briga do G6

BRASILEIRO

Santos atropela o Fluminense e entra na briga do G6

Por: AFI
O Peixe venceu do Flu por 3 a 0, se igualou em pontos ao alvinegro. Já os gaúchos perderam para o Sport e podem ficar só três pontos à frente dos mineiros se o Galo vencer o Ceara

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro nem terminou e o Atlético-MG já sente o aumento de pressão para vencer o Ceará, nesta segunda-feira, dia 29 de outubro, em Fortaleza, no estádio Castelão. 

A primeira parte da pressão é ter de se garantir no G6, mantendo o sexto lugar, já que o Santos venceu o Fluminense, na Vila Belmiro, por 3 a 0, igualando a pontuação do Galo. Ambos estão com 46 no momento e o Santos não passou o alvinegro pelos critérios de desempate. Os mineiros tem uma vitória a mais do que o Peixe. 

A segunda parte da pressão em cima do Atlético-MG é uma chance de se descolar do Santos e até tomar o quinto lugar do Grêmio, que perdeu em casa para o Sport por 4 a 3, com sua equipe reserva, visando o jogo de volta da Libertadores contra o River Plate, na próxima terça-feira, dia 30. 

Caso o Galo vença o Vozão, chega a 49 pontos e ficará apenas com três a menos do que os gaúchos, aumentando as chances de subir na tabela, pois no próximo sábado, dia 3 de novembro, às 17h, O Atlético-MG recebe o Grêmio no Independência, podendo passar a equipe de Renato Gaúcho. 

Duas vitórias darão o quinto lugar para o alvinegro, pois o Galo terá o mesmo número de vitórias do Grêmio, mas possui mais gols marcados. O Atlético-MG é o melhor ataque do campeonato com 47 tentos anotados. A sorte do Galo no Brasileiro mais uma vez dependerá de seus próprios esforços para ir à Libertadores do ano que vem. 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.221.75.115) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=35787 ORDER BY id DESC