SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=20859 LIMIT 1
O Documento - Pedido de liminar é negado e Aron Dresch assume presidência da FMF

NOVO COMANDO

Pedido de liminar é negado e Aron Dresch assume presidência da FMF

Por: Luiz Esmael
Fonte: Reportagem Local
Recurso foi impetrado pelo atual presidente. Novo gestor tomará posse em 26 de maio
Recurso foi impetrado pelo atual presidente. Novo gestor tomará posse em 26 de maio

A eleição do empresário Aron Dresch à presidência da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) foi reconhecida pela juíza Tatiana Colombo da 6ª Vara Cível de Cuiabá na última quarta-feira. A decisão dela, mesmo que seja provisória, reconhece o resultado de 22 votos contra 15 do atual presidente da entidade João Carlos de Oliveira, que havia entrado com recurso pedindo anulação do pleito e sua defesa afirmou que irá recorrer desta nova decisão judicial.
A eleição ocorreu no último dia 16 de março e foi marcada por muita confusão entre as duas chapas concorrentes. 
Diante desta decisão da juíza Tatiana Colombo, Aron Dresch tomará posse do cargo no próximo dia 26 de maio, quando expira o mandato da atual diretoria, que iniciou com a reeleição em 2013 de Carlos Orione, falecido no fim do ano passado.
Mesmo empossada a nova diretoria, a briga pela presidência da federação prosseguirá na esfera judicial, uma vez que Tatiana Colombo marcou uma audiência conciliatória entre as duas partes para o dia 10 de julho. Na data, ela tentará se há possibilidade de Aron Dresch e João Carlos entrarem num entendimento, algo que é considerado quase impossível. Diante do acirramento, a tendência é o processo se arrastar até a convocação de outra audiência: a de instrução que dará a palavra final do imbróglio judicial.
Recentemente, Aron Dresch reclamou de João Carlos por não reconhecer sua vitória. O dirigente, que ainda preside o Cuiabá Esporte Clube, já foi procurado pelo secretário geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, que o parabenizou pela vitória. Porém, disse que a entidade se manterá distante da disputa entre os concorrentes pela direção da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).
Procurados pela reportagem, Dresch e João Carlos não atenderam as ligações para seus celulares.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.235.165) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=20859 ORDER BY id DESC