SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=22670 LIMIT 1
O Documento - Palmeiras insiste em tirar Richarlison do Fluminense

ATACANTE

Palmeiras insiste em tirar Richarlison do Fluminense

Por: GloboEsporte.com
Clube carioca resiste e diz que "não há possibilidade" de atacante trocar de clube
Clube carioca resiste e diz que "não há possibilidade" de atacante trocar de clube
Foto de Reprodução

O Palmeiras não desistiu de contratar o atacante Richarlison, do Fluminense. Ao contrário. O clube paulista agora tenta um caminho diplomático para convencer o Tricolor carioca a liberar o jogador. O Palmeiras demonstra confiança, o Fluminense resiste.

Dirigentes dos dois clubes viajaram no mesmo voo de São Paulo para Assunção, onde nesta noite ocorrem sorteios da Libertadores e da Copa Sul-Americana. Genaro Marino, vice-presidente do Palmeiras, e Cacá Cardoso, vice-presidente do Fluminense, conversaram sobre o tema.

O cartola palmeirense tentou aparar arestas, deixar claro que não há intenção de prejudicar o Fluminense. Citou inclusive que o elenco do Palmeiras estava disponível para o técnico do Flu, Abel Braga, avaliar jogadores que poderiam ser envolvidos na negociação.

O vice-presidente do Fluminense não cedeu. Ao chegar no hotel onde os dirigentes estão hospedados em Assunção, Cacá Cardoso foi assertivo ao falar sobre o caso:

“Não existe possibilidade. Essa negociação já foi encerrada pelo Fluminense. O jogador está escalado para o próximo jogo”, declarou o vice-presidente do clube carioca.

Com ajuda de sua principal patrocinadora, o Palmeiras topa pagar até 12 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) para contratar o atacante. Richarlison ficou fora da partida contra o próprio Palmeiras, no sábado passado, mas foi confirmado por Abel Braga para o jogo contra o Grêmio, nesta quinta-feira.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.152.232) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=22670 ORDER BY id DESC