SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=27753 LIMIT 1
O Documento - Operário inicia preparação com técnico do futebol goiano

ESTADUAL

Operário inicia preparação com técnico do futebol goiano

Por: GloboEsporte.com
Rafael Caldeira, ex-zagueiro do Guarani
Rafael Caldeira, ex-zagueiro do Guarani
Foto de Reprodução

Com um elenco mais realista, o Operário Várzea-grandense começa a preparação para o Campeonato Mato-grossense - única competição profissional da equipe em 2018. Depois da frustrante tentativa de contratar Estevam Soares, o novo comandante será Coutinho, que é conhecido no futebol goiano.

O novo treinador do Chicote da Fronteira estava no Jaraguá-GO na terceira divisão do campeonato goiano e tem passagem pelas categorias de base do Atlético-GO.

Os jogadores começaram a chegar em Mato Grosso e os treinos iniciaram nesta semana, no CT do Brasil Central, em Cuiabá. A apresentação oficial do elenco está marcada para esta quinta-feira.

E as mudanças não foram somente na comissão técnica e nos jogadores, mas também na diretoria. Valdemir Silva, ex-diretor do Dom Bosco e Cacerense, assumiu o clube, ele vai ter a companhia do Romildo Silva, como supervisor técnico.

A diretoria não divulgou oficialmente, mas alguns jogadores já trabalham no CT do Brasil Central, o zagueiro Rafael Caldeira, ex-Guarani e Santos, o atacante mato-grossense Igor, que tem passagens por Cuiabá e Mixto, o volante Élber, ex-Metropolitano-SC e ainda o meia Juninho, ex-Vitória-ES.

O Operário Várzea-grandense tem estreia marcada no Campeonato Mato-grossense no dia 18 de janeiro diante do Luverdense, na Arena Pantanal.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.144.14.134) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=27753 ORDER BY id DESC