SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32482 LIMIT 1
O Documento - Nos pênaltis, Rússia despacha Espanha da Copa do Mundo e segue às quartas de final

COPA DO MUNDO

Nos pênaltis, Rússia despacha Espanha da Copa do Mundo e segue às quartas de final

Por: Da Redação
Em jogo duríssimo, russos vencem nos pênaltis
Em jogo duríssimo, russos vencem nos pênaltis
Foto de Web

A seleção da Rússia mandou para casa a campeão mundial Espanha, após derrotá-la nos pênaltis por 4 x 3. O destaque ficou com o goleiro russo Akinfeev.

Portanto, a Espanha acompanha Portugal e Argentina na viagem de volta. A Rússia segue para as quartas de final.

A maior parte do primeiro tempo foi marcada por muita troca de passes da Espanha, mas sem objetividade, tanto é que a bola mal chegou ao atacante Diego Costa. Os espanhóis pareciam contentes em cozinhar o jogo e deixar o relógio passar. Em uma bola cruzada na área, contudo, Piqué subiu para cortar com o braço erguido e acabou fazendo um pênalti infantil. Dzyuba cabeceou depois de cruzamento de Samedov, a bola pegou na mão do zagueiro espanhol e o juiz apitou a falta. Os russos não desperdiçaram a chance.

Na segunda etapa, a expectativa era de que a Espanha buscasse mais o ataque depois dos 45 minutos iniciais em que pouco fez, mas quase nada aconteceu. Os espanhóis não conseguiram criar, a Rússia defendeu muito, contando com o empenho do brasileiro naturalizado Mário Fernandes, e nada aconteceu.

Na disputa de pênaltis o goleiro russo Akinfeev fez duas defesas e levou o público russo de mais de 70 mil torcedores ao delírio.

Do confronto entre Espanha e Rússia sai o próximo classificado para as quartas de final da Copa do Mundo, que enfrentará o vencedor do confronto entre Croácia e Dinamarca. As duas seleções também jogam neste domingo, mas na parte da tarde, a partir das 15h

O Brasil entra em campo nesta segunda-feira, dia 2, às 11h, contra o México.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.159.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32482 ORDER BY id DESC