SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28717 LIMIT 1
O Documento - Nas penalidades, União bate Dom Bosco fica com título e vai à Copa do Brasil

COPA FMF

Nas penalidades, União bate Dom Bosco fica com título e vai à Copa do Brasil

Por: JORGE MACIEL - Futebolpress
Dom Bosco havia vencido a ida, mas União empatou na volta e foi eficiente nas penalidades
Lance das cobranças dos pénaltis (ZF Assessoria)
Lance das cobranças dos pénaltis (ZF Assessoria)

A novela União e Dom Bosco e vaga na Copa do Brasil chegou ao fim de forma épica neste sábado (3). Os times se enfrentaram na Arena Pantanal e o Azulão venceu por 1 a 0, resultado que levou a decisão para os pênaltis, que teve um placar ‘maluco’ de 6 a 5.

O Azulão foi superior no primeiro tempo, mas abusou da ‘afobação’ e das jogadas individuais de Michel e Deivisson Pikachu. Nas vezes em que acertou alvo, o goleiro Colorado Thiago se saiu bem.

 No segundo tempo, o desespero tomou conta dos nervos dos dois times, principalmente pelo lado dom-bosquino, que precisava do gol para ao menos levar a decisão para as penalidades. Após muito martelar, o atacante de velocidade Michel conseguiu enfim furar o bloqueio defensivo do União.

 O gol do time da capital aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo e nos últimos sete minutos de partida o Dom Bosco pressionou em busca da classificação no tempo regulamentar. Não teve jeito e a decisão foi mesmo para os pênaltis.

 Cobranças

 Logo na primeira cobrança, o time de Rondonópolis desperdiçou com Thalisson, que chutou para fora. Léo Mendes, também do União, isolou a quarta cobrança e deixou o Azulão muito perto da vaga. Coube a Hyan acabar com o sofrimento do time da capital, mas este acertou a trave e deixou todos ainda mais apreensivos.

 O time de Rondonópolis acertou a quinta cobrança e Deivisson Pikachu teve a ‘bola da vez’ para classificar o Azulão e novamente o time desperdiçou o ‘segundo match point’, chutando para fora.

 A disputa foi para as batidas alternadas, ambos times converteram as duas primeiras séries e na terceira série Kleberson desperdiçou para o Leão da Colina. Vaga na Copa do Brasil vai para o União Esporte Clube, talvez a classificação mais dramática da história para esta competição.

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.0.22) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28717 ORDER BY id DESC