SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=38873 LIMIT 1
O Documento - Na Arena Pantanal, Mixto passeia, goleia Operário FC e entra no G4

MATO-GROSSENSE

Na Arena Pantanal, Mixto passeia, goleia Operário FC e entra no G4

Por: JORGE MACIEL - FUTEBOLPRESS
O Alvinegro foi a 10 pontos e pode se manter no G4, caso o Sinop não vença o União
Lance da goleada mixtense sobre o rubro-negro (foto: Jr Martins)
Lance da goleada mixtense sobre o rubro-negro (foto: Jr Martins)

O Mixto fez o dever de casa e venceu o Operário FC por 3 a 0 em partida deste sábado, válida pela Sexta Rodada do Campeonato Mato-grossense. Com o resultado, o Alvinegro foi a dez pontos e entrou no G4, posição que pode perder caso o Sinop, que joga logo mais, vencer o União, ouro jogo deste sábado.  

O jogo

Com força total, o Mixto começou a partida partindo para cima. Na ideia de conseguir o maior número de pontos nas partidas que faz em casa até a nona rodada, o Alvinegro saiu para o jogo e já ameaçou logo aos cinco minutos. O lateral Arilton cruzou e Mateus Aguiar cabeceou fraco. Em outra descida Alan experimentou de fora, mas Alef defendeu. Aos 16, foi a vez dos operarianos: Talisca lançou Aalisson, que limpou ara a direita e fuzilou, quase marcando. O Mixto respondeu com Dinelson com um chute de fora, após boa triangulação mixtense pelo meio.

Quando o Operário FC crescia em campo, com boas investidas através de Romário, Dinelson recebeu uma bola roubada no meio por Coutinho, entrou na área, deu um drible seco no zagueiro e colocou no canto, abrindo o placar. Com o gol, os dois times ficaram se medindo e assim acabou a primeira etapa.

Na volta, o Mixto continuou mandando no jogo e comando as ações de ataque. Aos 11 minutos, Yago aproveitou uma falha da zaga e ampliou para 2 a 0. O técnico De Parma ensaiou uma mudança, mas desistiu. Gou mais uma vez aos 18, com Yago, mas ele se precipitou e chutou fraco.  

O técnico sentiu que poderia ampliar a quantidade de gols. Ele tirou o volante Arthur e mandou a campo Yan. E foi esse atacante que ampliou aos 27 minutos: ele recebeu, tabelou recebeu pelo alto e mandou de cabeça para o fundo das redes, fazendo 3 a 0 e dando números finais à partida.

Próximos jogos

O Mixto volta a jogar no dia 09 de março, contra o Sinop, em casa. Já o Operário FC encara o Cuiabá, no mesmo dia. 

6ª RODADA

Mixto 1 x 0 Operário FC

Local: Arena Pantanal

Hora: 17:00h

Arbitro: Luiz Eduardo Rosa

Auxiliares: Rodolfo Ortiz e Matheus Ferraz

Cartões: Rodrigo Biro (Mixto)

Gols: Dinelson (Mixto), aos 35 min 1T, Yago (Mixto), aos 11 2T

Mixto: Vinicius;

Arilton, Marlon, Mateus e Rodrigo Biro; Coutinho, Arthur, Dinelson e Yago (Yan); Mateus Aguiar e Alan Júnior. Técnico: Toninho Pesso.

Operário FC: Alef;

Tarracha, Alex, Éric e Rodrigo; Alisson (Ed), Talisca, Rodrigo e Diego; Romário e Ítalo (Müller). Técnico: De Parma.

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.243.17.113) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=38873 ORDER BY id DESC
  • 0
    2
    Autor:
    Nossa, que matéria confusa. Placar do jogo e gols nada confere.