SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31063 LIMIT 1
O Documento - Na Arena Pantanal, Iporá-GO vence e complica a situação do Dom Bosco

SÉRIE D

Na Arena Pantanal, Iporá-GO vence e complica a situação do Dom Bosco

Por: JORGE MACIEL -Futebolpress
Em jogo tecnicamente fraco e enfadonho, goianos vencem e complicam dom-bosquinos
Lance da terceira derrota seguida do Azulão: classificação ficou muito distante
Lance da terceira derrota seguida do Azulão: classificação ficou muito distante

O Iporá-GO venceu o Dom Bosco de Mato Grosso por 1 a  0 na Arena Pantanal, em Cuiabá, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase do Grupo 10, da Série D. O único gol da partida foi marcado por Renatinho, aos 24 minutos do segundo tempo, cobrando pênalti. Com o resultado, o Iporá-GO se isola na liderança do grupo, com nove pontos, enquanto que o Dom Bosco se mantém na lanterna sem pontuar e está praticamente fora da competição.

 A partida foi o se pode chamar de um verdadeiro "peladão", com faltas excessivas e desnecessárias e o jogo foi se arrastando, com muitas paradas e quase dez minutos de acréscimos na segunda etapa.

 O Dom Bosco, que não teve Profeta e Héltinho, cumprindo expulsão, e Geilson, machucado, se teve que se valeu do esforçado Daivison Picachú e de lances esporádicos de Paulinho Mingau. No Iporá, o forte foi a marcação e o time veio, claramente, com o propósito do empate. Por sorte, num lance em que Renatinho foi agarrado na área, fez o único de pênalti, batido pelo próprio meia. e ganhou o

 Próximos jogos

Na próxima rodada, 13, o Dom Bosco vai à Iporá devolvendo a visita, no Estádio Ferreirão.  No outro jogo da rodada, o Brasiliense goleou o Corumbaense por 4 x 0 e no próximo domingo eles voltam a se enfrentar no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

 Ficha Técnica

Local-Arena Pantanal

Dia 06/05/2018

Horário-16h00

Árbitro-José Magno Teixeira-PA

Auxiliares-Luiz Diego Lopes e Barbara Costa Loiola-PA

Gol: Renatinho, (Iporá-GO), aos 24 do 2T

Cartões: Lucas (Iporá) e Jean e Picachú (Dom Bosco)

Dom Bosco - Hailson, João Lenon, Odail Junior, Bogé e Érick (Jean); Claudeci, Nenê, Lopes e Daivison Picachú; João Paulo e Paulinho Mingau. Técnico-Gianni de Freitas

 Iporá - Clériston, Flávio, Elder, Ricardo e Danilo; Bosco, Valteir, Rodrigo (Lucas) e Renatinho; Saulo e Preto. Técnico-Gilberto Pereira.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.226.36.60) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31063 ORDER BY id DESC