SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=38357 LIMIT 1
O Documento - Mixto derrota o CSA na Arena Pantanal e avança na competição

COPA DO BRASIL

Mixto derrota o CSA na Arena Pantanal e avança na competição

Por: Da Redação
Alvinegro venceu por 1 a 0 e agora aguarda o vencedor entre  São José-RS e Chapecoense
Alvinegro venceu por 1 a 0 e agora aguarda o vencedor entre São José-RS e Chapecoense
Foto de Junior Martins

Quem esperava um Mixto amedrontado e desanimado, já que perdeu para o União, pelo Estadual, se deparou na Arena Pantanal, com um time decidido, firme e bem plantado pelo técnico Toninho Pesso, para enfrentar o campeão alagoano, e clube que a acaba de subir para a Série A.

Estreando na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (6), na Arena Pantanal, o Mixto venceu o CSA por 1 a 0, em jogo da primeira fase e avançou na competição, eliminando o azulão alagoano.

O único gol da partida foi anotado por Willian Amendoin, no início da segunda etapa, após um primeiro tempo morno. Uma bola que saiu de um contra-ataque rondou a área pela direita e sobrou para atacante, que fuzilou de direita no canto do goleiro João Carlos, sem chance de defesa.

Depois do gol, apesar de maior poderio ofensivo, o time alagoano não conseguiu furar a defesa mixtense, que recuperava e lançava para o ataque quase sempre perigoso, puxado pelo maia Dinelson Amendoím e Yan. O goleiro mixtense estava em noite inspirada e salvou pelo menos duas vezes milagrosamente, num chute de Didira e uma cabeçada forte de Patrick, escorando escanteio. 

A melhor defesa do time da casa foi numa falta batida com perfeição Por Matheus Sávio, no canto esquerdo.

Jogando contra o tempo, o técnico Toninho Pesso mexeu bem: trocou Dinelson, que aparentava cansaço,  por Renan e Jhonny por Robert e oz nos contra-ataques e mais compacto no meio. O CSA Amaral por Jhonathan e Rossi por Jonicley. O CSA ganhou força e velocidade e fez algumas tentativas de empatar, o que lhe garantiria na próxima fase. O Mixto segurou o placar até o final e vai enfrentar o vencedor entre o São José-RS ou Chapecoense, além de levar uma cota de R$ 625 mil paga pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=38357 ORDER BY id DESC
  • 0
    3
    Autor:
    Pra cima deles, Mixtão.