SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28728 LIMIT 1
O Documento - Mixto desencanta, bate o Araguaia e engata reação para deixar zona da degola

MATO-GROSSENSE

Mixto desencanta, bate o Araguaia e engata reação para deixar zona da degola

Por: JORGE MACIEL - FUTEBOLPRESS
Na rodada com jogos adiados, o Cuiabá mantém a liderança isolada e o Mixto afunda time da Barra do Garças
Lance da vitória mixtense contra o Araguaia na Arena (Foto- Otmar de Oliveira)
Lance da vitória mixtense contra o Araguaia na Arena (Foto- Otmar de Oliveira)

A 5ª Rodada do Campeonato Mato-grossense foi disputada parcialmente neste domingo com apenas três jogos – Dom Bosco e Poconé e Operário e União, que jogariam tiveram os confrontos adiados. De qualquer forma, esses jogos não iriam interferir mesmo nas posições na tabela. A rodada tinha como atrativo a disputa pela liderança entre o Luverdense e Cuiabá e a situação de Mixto e Araguaia, ambos na lanterna.

Na abertura da jornada, o Mixto recebeu o Araguaia e desencantou, conseguindo os primeiros três pontos no campeonato após quatro jogos sem vencer. Em partida com disputada na Arena Pantanal, o Mixto venceu virada o time visitante por 3 a 2.

Os gols da partida foram marcados por Natan (Araguaia), abrindo o placar, mas o Mixto empatou com Bicudo, virou com Diego e Bicudo fez ainda o terceiro. Nenezinho, nos descontos ainda diminuiu. Final, Mixto 3 Araguaia 2.

Na partida que definiria a liderança do certame, o Cuiabá foi a Lucas do Rio Verde e se deu bem, vencendo o Luverdense por 3 a 1. O Cuiabá disparou na ponta com 15 pontos e o time da casa permaneceu com os dez, iguais ao Sinop, que venceu o Ação, no sábado, na abertura da quinta rodada.

Os gols do Cuiabá foram anotados por Pablo (contra) e Genilson (fez dois). O LEC descontou de pênalti anotado por Rafael Silva.

A Federação Mato-grossense de Futebol promete para esta terça-feira 6 o agendamento da duas partidas adiadas.

 Próximos jogos

A próxima rodada terão jogos só no dia 10. O Mixto volta a campo contra o Dom Bosco, no Clássico Vovô. Já o Araguaia recebe no mesmo dia o Luverdense, no Estádio Zeca Costa.  O Cuiabá joga fora com o Poconé.

5ª Rodada

 Sábado 03/02/2018

Ação 1 x 2 Sinop – Arena Pantanal

Domingo 04/02/2018

Mixto 3 x 1 Araguaia – Arena Pantanal

Luverdense 1 x 3 Cuiabá – Passo das Emas

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.91.11.105) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28728 ORDER BY id DESC
  • 0
    5
    Autor:
    Infelizmente é brigar pra não cair