SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=35788 LIMIT 1
O Documento - Marlos Moreno desencanta e Flamengo empata no fim com Palmeiras

SÉRIE A

Marlos Moreno desencanta e Flamengo empata no fim com Palmeiras

Por: AFI
Dudu abriu o placar para o Palmeiras no Rio de Janeiro, mas Marlos empatou para o Fla: diferença entre os dois times segue de quatro pontos, com o Verdão na liderança
Lance do empate nesta tarde, no Maracanã; Palmeiras se mantém l´der com 4 pontos de frente
Lance do empate nesta tarde, no Maracanã; Palmeiras se mantém l´der com 4 pontos de frente

No duelo entre o primeiro e o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, melhor para o líder Palmeiras, que empatou com o Flamengo (vice-líder) em 1 a 1. O resultado fez a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari chegar aos 63 pontos ganhos e manter quatro de distância em relação ao time rubro-negro (59) a sete jogos do fim da competição. A partida válida pela 31ª rodada da competição foi disputada no Maracanã, neste sábado (27/10).

Antes do confronto houve uma confusão na entrada da torcida palmeirense no estádio, com a polícia militar utilizando gás de pimenta para conter o tumulto.

Não relacionado para o duelo, o goleiro flamenguista Diego Alves esteve no estádio e cumprimentou os companheiros depois do aquecimento. Na última semana, o arqueiro teria se recusado a viajar para o jogo contra o Paraná, no último domingo, já que sabia que não seria titular, sendo barrado pelo técnico Dorival Júnior, que optou por manter César entre os titulares.

O jogo
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio das equipes, mas com poucas chances de gol. Aos 34 minutos, alguns refletores do estádio se apagaram, e o juiz Rafael Traci paralisou a partida por sete minutos, até que a iluminação voltou.

No segundo tempo, o Palmeiras abriu o placar em grande estilo, aos sete minutos. Dudu foi lançado por Antônio Carlos na esquerda, nas costas de Pará, e dominou a bola no peito. O atacante cortou para o meio da área e chutou rasteiro com força. O goleiro César chegou a encostar na bola, mas não evitou o gol.

A resposta do Flamengo veio dois minutos depois. Éverton Ribeiro fez lançamento para Lucas Paquetá na esquerda, que dominou a bola dentro da área e finalizou com força. O goleiro Wéverton, porém, fez ótima defesa.

O arqueiro palmeirense salvou a meta novamente logo em seguida. Vitinho chegou pela esquerda e cruzou rasteiro para Éverton Ribeiro, que chutou rasteiro, mas Weverton evitou a igualdade.

O empate rubro-negro veio aos 35. Marlos Moreno recebeu em velocidade pela esquerda, entrou na área e passou por Gustavo Gómez. Ele cortou para o meio e chutou cruzado, a bola bateu na trave antes de entrar. O atacante colombiano não marcava um gol em jogos oficiais há dois anos.

A último vez que ele balançou as redes foi no dia 11 de junho de 2016, na derrota por 3 a 2 da Colômbia para a Costa Rica, na Copa América Centenário. É a 33ª partida do atacante pelo Flamengo.


Thiago Santos e Lucas Paquetá disputam a bola durante jogo no Maracanã Getty Images
Logo em seguida, Marlos fez outra jogada pelo lado esquerdo da área palmeirense e cruzou rasteiro para Paquetá. Sem marcação, ele chutou por cima da meta.

Agenda
O Palmeiras enfrentará na quarta-feira (31/10) o Boca Juniors no Allianz Parque, às 21h45 (de Brasília), no duelo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. No jogo de ida, os argentinos venceram por 2 a 0 em La Bombonera. Pelo Brasileiro, a equipe alviverde enfrentará o Santos, sábado (03/11), às 19h.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.221.75.115) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=35788 ORDER BY id DESC