SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=38029 LIMIT 1
O Documento - Luverdense vence em casa por 3 x 0 e se reabilita no Campeonato Estadual

VITÓRIA GORDA

Luverdense vence em casa por 3 x 0 e se reabilita no Campeonato Estadual

Por: Da Redação c/ Futebolpress
Todo pressão, o Luverdense vendeu em casa e se recuperou da derrota para o Cuiabá, na estreia
Todo pressão, o Luverdense vendeu em casa e se recuperou da derrota para o Cuiabá, na estreia
Foto de Web
Jogando um futebol solto e para frente, o Luverdense venceu o Sinop por 3 a 0, conseguindo sua primeira vitória no Campeonato Mato-grossense, em partida válida pala segunda rodada, disputada em casa, no Passo das Emas, na noite deste sábado 26.
 
Com esse resultado, o Luverdense, que perdeu na estreia para o Cuiabá, por 1 a0, dorme na vice-liderança com três pontos. A liderança, também provisória, ficou com o Operário-CEOV, que venceu o Operário FC, em jogo disputado neste sábado, abrindo a jornada. Cuiabá, Mixto, Araguaia, União e Dom Bosco jogam neste domingo 27.
 
SUPERIOR DESDE O INÍCIO
 
Bem plantado e valorizando a posse de bola, o Luverdense envolveu o Sinop logo de início, tanto que as chances de gols foram surgindo gradativamente. Numa, em uma bola alçada na área, o defensor Kaique disputou com o goleiro Guilherme pelo alto, a bola tocou na trave e Ígor Goulart deu um toque, o zagueiro Wilson tentou tirar de cima da linha, mas o árbitro entendeu que ela entrou, pra protestos do time celeste. Com a vantagem, o Verdão passou a conter a bola, mas avançando para tentar liquidar a fatura.
 
O Sinop respondia com contra-ataques rápidos, mas sem a finalização ideal, no que a zaga do “Verdão” controlava a situação. Na frente, parcialmente, o Luverdense deixou o jogo seguir até o fim da etapa inicial.
 
Na volta, o Luverdense ampliou logo no início, através do atacante Wilson Júnior, convertendo uma penalidade. O segundo gol foi um balde água sobre o Sinop, que chegou a ensaiar uma reação. No final, Lucas Cassiano deu números finais à partida. 
 
Próximos jogos
Pela terceira rodada, no próximo dia de fevereiro, o Luverdense recebe no Passo das Emas o Juara. Já o Sinop, no dia 30 deste mês joga em casa contra o Cuiabá

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=38029 ORDER BY id DESC