SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31583 LIMIT 1
O Documento - Luverdense toma gol de pênalti, empata com Braga e encosta no G4

SÉRIE C

Luverdense toma gol de pênalti, empata com Braga e encosta no G4

Por: JORGE MACIEL - Futebolpress
O Luverdense jogou fora a chance de entrar no alto da tabela, mas o empate foi um bom resultado

 Mesmo jogando em casa, o Bragantino perdeu a chance de entrar de vez na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde desse sábado, a equipe paulista recebeu e ficou no empate com o Luverdense, pelo placar de 1 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Os donos da casa ficaram a maior parte da partida em desvantagem, mas nos minutos finais, Danilo Bueno deixou tudo igual.

Com o resultado, o Bragantino chega aos 11 pontos ganhos e segue em terceiro, dentro do G3 - atrás apenas de Cuiabá e Botafogo-SP que ainda entram em campo nessa rodada. Já o Luverdense vem logo atrás, em sexto com dez pontos e segue na briga por uma vaga na zona de classificação para a próxima fase. 

PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Bragantino começou a partida ditando o ritmo do jogo, principalmente com troca de passes no meio campo e jogadas rápidas pelas laterais, mas encontrava o Luverdense bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Tanto que a primeira chance de perigo veio mesmo pelos lados do time mandante. Aos 20 minutos, Danilo Bueno soltou o pé em uma cobrança falta da intermediária, mas a bola pegou muita força e acabou saindo por cima do gol.

Porém o Luverdense respondeu em forma de gol. Em um contra-ataque aos 29 minutos, Tiarinha recebeu na área, cortou os zagueiros e na saída do goleiro, mandou a bola para o fundo das redes. Nos minutos finais, o Bragantino foi para o tudo ou nada, mas não conseguiu empatar a partida. Até por conta disso, o primeiro tempo do duelo terminou mesmo com a vitória parcial do time visitante, por 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, apesar de estar na frente do placar, o Luverdense começou o segundo tempo fazendo pressão na busca para ampliar. Logo no primeiro lance, Tiarinha avançou em velocidade pela esquerda e cruzou na área. A bola era certeira para o atacante completar para o gol, mas o zagueiro Lázaro conseguiu afastar o perigo a tempo. A partir daí, o Bragantino equilibrou a partida. Aos 25, Guilherme Mattis cobrou falta em um chute forte, porém o goleiro Diogo Silva conseguiu fazer a defesa em dois tempos.

Apesar disso, o time visitante ainda aprontava em contra-ataques rápidos e chegou a criar boas chances de ampliar. Uma delas aos 27 minutos, quando Braga pegou a sobra e arriscou de longe, obrigando o goleiro Alex Alves a fazer a defesa. A partida seguiu movimentada e o Bragantino conseguiu empatar. Aos 38 minutos, em uma cobrança de pênalti, Danilo Bueno deixou tudo igual no placar. Já nos acréscimos, ambas as equipes foram para o tudo ou nada, mas o jogo terminou mesmo empatado em 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da oitava rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. No sábado, o Bragantino joga mais uma vez em casa, quando recebe a Operário-PR, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), às 16h. Já no domingo, o Luverdense encara o Joinville, no Estádio Passo das Emas, às 17h.

Bragantino-SP x Luverdense-MT

Data: 26/05/2018

Horário: 16h00 (hora Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista-SP)

Arbitragem: Alisson Sidney Furtado (TO)

Auxiliares: Fábio Pereira (TO) e Sipriano da Silva Souza (TO)

Gols: Tiarinha, aos 30 1T  (LEC) e Danilo Bueno, 31 2T, de pênalti (Bragantino)

Bragantino - Alex Alves; Robertinho (João Pedro), Lázaro, Guilherme Mattis e Marlon; Adenilson, Jonathan Costa e Danilo Bueno; Marquinhos (Anderson Ligeiro), Léo Jaime e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.

Luverdense – Diogo Silva; Itaqui (Adriano), André Ribeiro (Helder), Kaique e Paulinho;  Braga e Lorran e Moisés; Tiarinha, Rafael Silva ( Arel) e Paulo Renê (Rubinho). Técnico Luizinho Vieira.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.144.16.135) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31583 ORDER BY id DESC