SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=33148 LIMIT 1
O Documento - Luverdense supera Bragantino, encosta no G4 e segue sonhando com o acesso

SÉRIE C

Luverdense supera Bragantino, encosta no G4 e segue sonhando com o acesso

Por: JORGE MACIEL - Futebolpress
O time de Lucas do Rio Verde foi ao quinto lugar, mas depende de tropeços do próprio Braga e tem que ganhar duas restantes
Verdão do Norte conjseguiu uma reação surpreendente e bateu o "Massa Bruta"
Verdão do Norte conjseguiu uma reação surpreendente e bateu o "Massa Bruta"

Luverdense segue vivo na briga por uma vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Em confronto direto por uma vaga no G4, o time Maico Gaúcho ganhou do Bragantino por 3 a 1 no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e manteve o sonho do acesso no Grupo B. Rubinho, Lucas Braga e Tiarinha marcaram para o time mato-grossense, enquanto Fernandinho descontou para os paulistas.

Com o resultado, o Luverdense chegou a 21 pontos, ainda atrás do rival Bragantino, que segue com 25. Como restam duas rodadas para o fim da primeira fase, o time de Lucas do Rio Verde ainda depende de duas vitórias consecutivas e ainda um tropeço do adversário para manter o sonho vivo. Operário-PR, Botafogo e Cuiabá-MT já estão classificados para as quartas de final.

LÁ E CÁ

Dentro de casa o Luverdense quis mostrar a sua força. Durante os primeiros minutos o time tinha muito volume de jogo, mas tinha dificuldade para furar a marcação do adversário. Até que aos 23 minutos do primeiro tempo a bola foi morrer no fundo das redes. Em cobrança de falta, Rubinho bateu bonito na bola e jogou no canto direito do goleiro, que nada pode fazer para evitar o primeiro gol da partida.

O Bragantino tentou responder aos 24, com um belo cruzamento de Buiú. Marquinhos apareceu dentro da grande área e arriscou uma bicicleta e levou perigo ao gol de Diogo Silva. Pouco tempo depois, com 29, o Luverdense já conseguiu ampliar o resultado. Adriano carregou a bola pela direita a cruzou rasteiro para Lucas Braga, que aparece no meio da marcação e jogou para o fundo das redes.

MOVIMENTADO

No segundo tempo o Bragantino voltou um pouco melhor e quase diminuiu já aos 11 minutos. Buiú acerta boa jogada com Vitinho no campo de ataque, leva a bola até a linha de fundo e cruzou na medida para Matheus Peixoto. O lance tinha tudo para terminar com gol do time paulista, mas Diogo Silva apareceu “como um gato” para fazer uma linda defesa no Passo das Emas.

Mas a insistência deu certo aos 14 minutos, quando o Bragantino finalmente conseguiu balançar as redes. Marquinhos acertou o cruzamento para a grande área e Fernandinho apareceu no segundo pau com liberdade para completar. Só que o time sofreu um banho de água fria no finalzinho da partida, aos 45 minutos. Tiarinha aproveitou o espaço e chutou bonito, para marcar o terceiro do Luverdense.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois clubes voltam a campo no próximo domingo, às 15h30. Em Ponta Grossa, o Bragantino joga contra o Operário-PR no estádio Germano Kruger, enquanto o Joinville recebe o Luverdense na Arena Joinville, pela 17ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

______________________________

LUVERDENSE 3 X 1 BRAGANTINO

Data: 28/07/2018 - 16ª rodada   

Local: Passo das Emas - Lucas do Rio Verde (MT) 

Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais - MA 

Assistentes: Antônio Adriano de Oliveira-MA e Carlos André Pereira Sousa-MA

Cartões Amarelos: Luverdense-MT: Helder / Bragantino-SP: Walfrido

Cartões Vermelhos: Bragantino-SP: Guilherme Mattis

Gols: Luverdense-MT: Rubinho 23’ 1T, Lucas Braga 29’ 1T, Tiarinha 45’ 2T Bragantino-SP: Fernandinho 14’ 2T

 

Luverdense-MT

Diogo Silva; 
Adriano, Hélder, André e Paulinho; Sodré, André Oliveira (Elton), Lucas Braga e Rubinho (Ariel);  Paulo Renê (Lorran) e Cleberson Tiarinha. Técnico: Maico Gaúcho

 

Bragantino-SP

Alex Alves; 
Buiú, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano;  Adenilson, Walfrido (Danilo Bueno), Rafael Chorão e Vitinho (Fernandinho);  Matheus Peixoto e Marquinhos (Adriano Paulista). Técnico: Marcelo Veiga

 

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (3.80.85.76) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=33148 ORDER BY id DESC