SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31759 LIMIT 1
O Documento - Luverdense-MT 2 x 0 Joinville-SC . LEC vence, afunda Tricolor e entra no G4

SÉRIE C

Luverdense-MT 2 x 0 Joinville-SC . LEC vence, afunda Tricolor e entra no G4

Por: JORGE MACIEL - Futebolpress
A vitória abriu o G4 pela primeira vez ao Verdão do Norte e o JEC continua amargando a lanterna
Lance da partida em Lucas do Rio Verde em que o LEC fez o dever de casa(Foto: Pedrinho Araújo)
Lance da partida em Lucas do Rio Verde em que o LEC fez o dever de casa(Foto: Pedrinho Araújo)

 

A vitória abriu o G4 pela primeira vez ao Verdão do Norte e o JEC continua amargando a lanterna

Lance da partida em Lucas do Rio Verde em que o LEC fez o dever de casa(Foto: Pedrinho Araújo)  

Lucas do Rio Verde, MT, 03 (AFI) - Com um belo gol de Lucas Braga e outro de Rubinho, no segundo tempo,  o Luverdense-MT venceu por 2 a 0 e complicou o Joinville-SC, em partida realizada na tarde deste domingo 3, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Com esse resultado, o time da casa chegou a 13 pontos e entrou pela primeira vez ao G-4, na quarta posição. O Cuiabá, que perdeu para o Tombense, no sábado por 3 a 2, tem os mesmos 13 pontos e está em quinto na tabela. Já o Joiville está na lantertna, no Z2 junto com o Tupy-MG, que venceu o Volta Redonda-RJ, também hoje (03), e está com oito ponto.

 

Apesar da vitória, o jogo foi considerado difícil pelo técnico Luizinho Vieira, que teve que ajustar o esquema tático e fez três substituições. Ele tirou Elton e entrou Rubinho, trocou Ariel por Rafael Silva, e André entrou no lugar de Diogo Sodré. No Joiville, o técnico também fez trocas – saiu Michel Schmoller para entrada de Eduardo Person e Alex Ruan deu lugar a Misael.

Com a vantagem, a partir dos 32 minutos, quando Rubinho ampliou, o Luverdense cadenciou o jogo até o final.  

Próximos jogos

O Luverdense faz o jogo da 9ª e última rodada desta fase no  Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR) contra o Operário-PR, no dia 10, e o Joinville-RS recebe o Volta Redonda-RJ no dia 11.

 -----FICHA TÉCNICA- -------

Luverdense-MT x Joinvile-SC

8ª Rodada – Grupo B – Série Data: 03/06/2018

Hora: 16h00

Local: Estádio Passo das Emas (Lucas do Rio Verde- MT)

Arbitragem: Marielson Alves Silva - BA

Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda Gussen - BA e Edevan de Oliveira Pereira - BA

Cartões: Diogo Sodré e Helder (LEC)

_________.

Luverdense

Diogo Silva;

Itaqui, Hélder, Kaique e Paulinho; Elton (Rubinho), Diogo Sodré (André), Ariel (Rafael Silva)e Lucas Braga; Kleberson Tiarinha e Paulo Renê - Técnico: Luizinho Vieira

 

Joinville

Emerson; Jonas, Gualberto, Filipe Costa e Eduardo Diniz; Michel Schmoller (Edu Person), Breno, Davi  e Roberto; Alex Ruan (Misael) e Rafael Grampola - Técnico: Márcio Fernandes

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.225.26.44) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31759 ORDER BY id DESC