SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31266 LIMIT 1
O Documento - Luverdense goleia o Volta Redonda, deixa o Z2 e sobe para 6º na tabela

SÉRIE C

Luverdense goleia o Volta Redonda, deixa o Z2 e sobe para 6º na tabela

Por: JORGE MACIEL -Futebolpress
Com uma atuação surpreendente, o Luverdense massacra o Volta Redonda, sai da lanterna e fecha a rodada em sexto
Luverdense passeou em casa, aplicando uma goleada de 4 a  1 no time fluminense
Luverdense passeou em casa, aplicando uma goleada de 4 a 1 no time fluminense

 Numa noite de cinco gols, o Luverdense se redimiu do chocolate sofrido diante do Santos pela Copa do Brasil, na quarta-feira passada, e goleou o Volta Redonda por 4 a 1 em partida isolada do Grupo B da Série B, realizada nesta segunda-feira 14, no Passo das Emas.

Com o resultado, o Luverdense deixou o G2 e foi a sexto na tabela, exatamente na posição antes ocupada pelos volta-redonenses. Os dois têm a mesma pontuação, mas o Luverdense fechou com um gol positivo e o Voltaço saiu com um negativo.

Com bom público, o Luverdense começou o jogo fazendo uma blitz contra a meta do goleiro Douglas. Por duas vezes o goleiro, já no início, teve que fazer defesas milagrosas.

Com o ritmo forte do time da casa, fazer o gol era só questão de tempo. Aos 26 minutos, Itaqui cobrou escanteio direto e abriu o placar  com um belo gol olímpico. Mas não deu tempo nem para comemorar. Dois minutos depois, Romarinho foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. O lateral Diego Maia empatou aos 29 minutos: 1 a 1.

Decidido a obter o resultado em casa, o Luvederdense partiu para cima e  virou com Paulo Renê, seis minutos depois, escorando um chute de Itaqui, o melhor da partida. André Ribeiro, sete minutos depois, aos 42 minutos cabeceou um cruzamento de Itaqui, novamente, e fez 3 a 1, fechando a primeira etapa.

 No segundo tempo, o Volta Redonda continuou apático, vendo o Luverdense girar a bola. Acuado, o ‘Volta’ assistia o Verdão jogar e o jogo virou treino. Aos 11 minutos, nasceu mais um através de Lucas Braga, aumentando a goleada ainda mais : Luverdense 4 a 1.

Próximos jogos

O Luverdense joga nesta quinta-feira 17 contra o Santos pela Copa do Brasil. Depois se volta à Série C e visita o Tupi-MG, no próximo domingo, 20, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Já o Volta Redonda recebe o líder Bragantino no Raulino de Oliveira, no próximo sábado, 19, às 16 horas.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.196.86.89) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31266 ORDER BY id DESC