SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=19749 LIMIT 1
O Documento - Luverdense estreia com vitória sobre Ceilândia na Copa Verde´

COPA VERDE

Luverdense estreia com vitória sobre Ceilândia na Copa Verde´

Por: ÉRICA COSTA (Futebolpress)
Diante do jogo contra o Corinthias na quinta feira pela Copa do Brasil, o Luverdense jogou sem vários titulares e saiu na frente
Lance da partida realizada neste sábado, em Brasília
Lance da partida realizada neste sábado, em Brasília

Com o time mesclado com titulares e reservas – diante da necessidade de descansar alguns titulares para a partida contra o Corinthians, na próxima quinta-feira, peal Copa do Brasill, o  Luverdense foi a Brasília neste sábado e venceu o Ceilândia na estreia ada Copa Verde, por 1 a 0, hgol de Neguete, aos seis minutos do segundo tempo. 

Com esse resultado, o Luverdense abre pequena vantagem – tem o jogo de volta – na conquista de uma das vagas das quartas de final da Copa Verde. O jogo movimentado, mas sem muitos lances de perigo a aconteceu no estádio Abadião. Não houve público: os portões foram fechados por falta de laudo do Corpo de Bombeiros.

No primeiro tempo, o Ceilândia dominou as ações da primeira etapa. O Gato Preto criou pelo menos três chances claras de abrir o placar, mas em todas os chutes ou cabeceios foram pra fora. Gilmar Heré e Elivelto ficaram no quase e por pouco não balançaram a rede.

No segundo tempo, o Luverdense melhorou e abriu o placar logo no começo após dois escanteios com perigo. No primeiro, o Ceilândia conseguiu tirar o gol em cima da linha. Na sequência, aos 6 minutos, Neguete aproveitou bate e rebate na área e abriu o placar. A equipe mato-grossense seguiu superior e controlou o jogo até o apito final.  

A partida de volta está agendada para o dia 19 de março, em Lucas do Rio Verde, no  estádio Passo das Emas. O Luverdense jogará peloempate para se classificar. O Gato Preto precisa da vitória por dois gols de diferença. A vitória por 1 a 0 do Ceilândia leva a disputa para os pênaltis. 

FICHA

CEILÂNDIA 0 X 1 LUVERDENSE

LOCAL: Brasília /DF

GOL: Nneguete (LEC), aos 6 1T

golCeilândia - Arthur; Dudu Lopes, Wallison, Badhuga e Kabrine; Didão, Émerson Martins, Alcione (Michel Platini) e Elivelto (Felipe Cirne); Romarinho e Gilmar Herê (Formiga).
 

Luverdense - Gabriel Leite, Gabriel Passos, Neguete, Pierre e Marlon; Kazu, Caio Quiroga, Erik (Café), Marcos Aurélio (Ricardo) e Rodrigo Fumaça; Luiz (Rafael Silva).

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.33.183) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=19749 ORDER BY id DESC