SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=30860 LIMIT 1
O Documento - Luverdense 2 x 0 Tombense - Banco de reservas lava a alma do LEC

SÉRIE C

Luverdense 2 x 0 Tombense - Banco de reservas lava a alma do LEC

Por: JORGE MACIEL -Futebolpress
Ariel e Rubinho entraram no segundo tempo e deram a primeira vitória ao time mato-grossense
O Luverdense venceu em casa e deixou a zona de rebaixamento
O Luverdense venceu em casa e deixou a zona de rebaixamento

O banco de reservas fez a diferença na partida realizada no Estádio Passo das Emas na tarde deste domingo, pela terceira rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Com gols de Ariel e Rubinho, que entraram no segundo tempo, o Luverdense venceu o Tombense, por 2 a 0.

Depois de perder os dois primeiros jogos, o Luverdense conquistou seus primeiros três pontos e saltou para a sétima colocação, na cola do Tombense, que tem a mesma pontuação. 

O JOGO!
Os dois times começaram a partida se estudando bastante e criaram poucas chances de perigo. A primeira grande oportunidade veio aos 24 minutos, quando Paulinho finalizou e Darley fez grande defesa. A resposta do Tombense veio na sequência. Daniel Amorim recebeu cruzamento dentro da área e cabeceou firme. Diogo Silva impediu que o placar fosse gol.  

A etapa final começou mais movimentada, principalmente por conta do futebol apresentado pelo Tombense. Cássio Ortega cruzou e Wellington Carvalho cabeceou para grande defesa de Diogo Silva. O Luverdense respondeu em chute de Tiarinha defendido por Darley no cantinho. Até que, aos 27 minutos, o placar foi aberto.

Rubinho chutou forte e Darley espalmou nos pés de Ariel, que mostrou oportunismo e colocou o Luverdense na frente. E quase que o LEC amplia com Rafael Silva, mas a cabeçada saiu pela linha de fundo. Aos 37, Caio César invadiu a área e exigiu grande defesa de Diogo Silva. Os donos da casa liquidaram a partida.

Aos 41, Rubinho escapou da marcação e soltou uma bomba sem chances para o goleiro adversário. E quase que o terceiro gol do Luverdense sai no minuto seguinte. Rafael Silva invadiu a área e bateu para defesa de Darley.

PRÓXIMOS JOGOS

O Luverdense volta a campo no próximo domingo, contra o Ypiranga, às 15h30, no Colosso da Lagoa, em Erechim. Já o Tombense busca a reabilitação contra o Bragantino, às 15h30 do sábado, no Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos. Os jogos são válidos pela quarta rodada.Ficha Técnica

 FICHA DO JOGO

Luverdense (MT) 2 x 0 Tombense (MG)

Competição: Série C / 3ª Rodada

Local: Estádio Passo das Emas (Lucas do Rio Verde-MT)

Data: 29/04/2018

Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)

Auxiliares: Renan Aguiar da Costa (CE)

                      Alinor da Silva Paixão (MT)     

Gols: Ariel, aos 28 2T e Rubinho, aos 41 2T (Luverdense)

Luverdense – Diogo Silva, Itaqui, Pablo, Kaique e Adriano; Diogo Sodré, Ariel, Renan Oliveira e Rafel Silva; Paulo Renê (Rubinho) e Tiarinha.

Técnico: Luizinho Vieira 

Tombense - (MG) - Darley; David, Wellington Carvalho, Anderson e Guilherme;  Moisés, Cássio Ortega, Natan e Everton Sena (Felipe Costa); Anderson Rosa (Felipe Castro) e Daniel Amorim. Técnico: Ramon Menezes

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.226.36.60) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=30860 ORDER BY id DESC