SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31792 LIMIT 1
O Documento - Linense 2 x 1 Sinop; Galo toma virada em Lins-SP e terá que vencer em casa

SÉRIE D

Linense 2 x 1 Sinop; Galo toma virada em Lins-SP e terá que vencer em casa

Por: JORGE MACIEL - Futebolpress
Depois de abrir o placar e estar na frente, o Celeste do Norte perdeu de virada para o Linense-SP
Cena do jogo em Linense, onde o Sinop perdeu de virada e decide em casa
Cena do jogo em Linense, onde o Sinop perdeu de virada e decide em casa

Em um jogo cheio de emoções, o Sinop não conseguiu manter uma vitória que se desenhou no primeiro tempo, saindo na frente em cobrança de pênalti e terminou tomando a virada de 2 a 1 do Linense-SP, que saiu na frente,  por  briga por uma vaga nas oitavas de final da Série D. A partida válida pela rodada de ida da segunda fase, no Gilbertão.

Com o resultado, a equipe paulista vai para o segundo jogo precisando de pelo menos um empate para avançar. Como o gol fora de casa não conta como critério de desempate, o time mato-grossense precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis e um triunfo por dois gols para se classificar no tempo regulamentar. A partida da volta está marcado para as 19 horas do próximo domingo, no Estádio Municipal de Sinop.

O JOGO

A partida começou com as duas equipes se estudando, mas o marasmo logo foi quebrado, quando o árbitro marcou pênalti a favor do Sinop aos quatro minutos. Juazeiro cobrou com tranquilidade e converteu para deixar o time mato-grossense na frente do placar. O Linense buscou a reação, mas não se encontrou no jogo e foi para o segundo tempo em desvantagem no placar.

O time de Lins voltou melhor para a etapa complementar, mas ainda mostrava dificuldades. Então, aos 24 minutos, Hítalo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Sinop com um jogador a menos em campo.

A superioridade numérica fez com que o Linense melhorasse ainda mais, enquanto o adversário tentava se acertar no campo de defesa. O gol de empate saiu aos 34 minutos, quando Tayron tentou evitar, mas mandou a bola para dentro da própria rede. Aos 43, Thiago Humberto virou para o time paulista, com um chute seco à meia altura.

  Próximos jogos

Os dois times decidem a vaga para as oitavas de final no próximo sábado, dia 09, no Gigante do Norte, em Sinop.

 FICHA TÉCNICA

Linense-SP 2 x 1 Sinop

1º Jogo Segunda Fase

Local:  Estádio Gilberto Lopes - Lins (SP)

Data: 04/06/2018

Hora: 18h30

Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais-MA

Auxiliares: Antônio Adriano de Oliveira-MA e Carlos André Pereira Sousa-MA

Cartões: Hítalo (Vermelho)

Gols: Juazeiro (Sinop), aos 05’ do 1T,  Tayron (contra/Linense), aos 33’ do 2T e Thiago Humberto (Linense), 43’ do 2T

Público: 2.649 pagantes (mais quem levou garrafas Pet, da campanha Futebol Sustentável)

Renda: 15.470,00

------------

Linense-SP

João Guilherme; Pacheco, Samuel, Felipe Costa, Diogo Costa e Cesinha; Maycon, Ricardinho (Thiago Humberto) e Matheus Nolasco; Rafael Tavares e Carlos André.

Técnico: Júlio Sérgio

 Sinop-MT

Fernando; Everton, Lucca, Tayron, Hítalo e Gilmar; Duda, João Senna e Tiago (Pity); Cajano (Luiz Henrique) e Juazeiro (Mosquito). Técnico: Celso Teixeira

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.225.26.44) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31792 ORDER BY id DESC