SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=19803 LIMIT 1
O Documento - Ligas amadoras declaram apoio a Aron Dresch

FMF

Ligas amadoras declaram apoio a Aron Dresch

Por: Reportagem Local

O presidente da Liga Esportiva de Nova Bandeirante, Sandro Roberto da Silva, o Fumaça, declarou apoio ao candidato a presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, e garantiu que ao menos outras três ligas também irão caminhar ao lado da chapa, que é oposição à atual gestão. Sendo assim, no primeiro dia de campanha, Aron já garantiu apoio de quatro das sete ligas que disputam ao pleito.
 
Fumaça afirmou que a candidatura do Aron é um alento para o futebol de Mato Grosso e motivo de esperança para as ligas amadoras do Estado, que vem sofrendo há anos com o descaso da Federação.
 
“Como dirigente esportivo, o Aron já provou a sua competência e capacidade. Precisamos de alguém que saiba administrar. Hoje, infelizmente, a Federação gasta mais do que arrecada, se afunda em dívida e não consegue investir no futebol. Aron é renovação, transparência e sabe administrar”, disse o dirigente da liga de Nova Bandeirante.
 
PROPOSTAS -- Aron tem como proposta implementar um departamento de gestão do futebol amador dentro da FMF, com o intuito de fomentar as ligas em todo o estado.
 
“As categorias de base sentem-se órfãos, pois a federação não as tem como prioridade. É preciso elaborar um calendário de campeonato de base, e fazer cumprir. Nosso estado pode ter 141 ligas se trabalharmos com profissionalismo e seriedade”, afirmou.
 
Para Aron, a FMF deve organizar um calendário esportivo anual para as ligas amadoras.
 
“Isto, para revelar bons jogadores, incentivar a prática do esporte e contribuir com a sociedade para o estímulo do esporte entre crianças e jovens. As categorias de base possuem diversas funções. Contudo, não há boa iniciativa para estimular as categorias de base. Seria pelo fato de “não ser rentável?”. Nós temos a percepção e consciência da importância da base. Além do calendário, queremos reverter recursos para esse segmento”, finalizou.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.136.26) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=19803 ORDER BY id DESC
  • 0
    1
    Autor:
    Esse Fumaça é mais sujo que paú de galinheiro, já foi preso duas vezes, a primeira por espancar a esposa e a segunda por extorsão ao prefeito de Nova Bandeirantes Valdir Barranco, quando era vereador, queria dinheiro para aprovar as contas do prefeito, o GAECO e o prefeito armaram e o prenderam, agora, quer falar em transparência?