SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=25636 LIMIT 1
O Documento - Liga da Justiça e Novo Horizonte disputam o título neste sábado

PELADÃO

Liga da Justiça e Novo Horizonte disputam o título neste sábado

Por: Da Redação
Décima edição do Peladão chega ao seu final na tarde deste sábado na Arena Pantanal
Décima edição do Peladão chega ao seu final na tarde deste sábado na Arena Pantanal

A Arena Pantanal vai sediar neste sábado (07), a grande final da 10ª edição do Peladão, o maior campeonato de futebol amador do Centro-Oeste, a partir das 14h30. A expectativa de público é de mais de 15 mil pessoas.

Nesta edição o prêmio para o primeiro colocado será uma camionete zero km no valor de R$ 90 mil. Essa é a maior premiação de todos os anos do campeonato, que foi retomado em 2015 com emenda parlamentar do deputado licenciado Wilson Santos (PSDB).

"Mais uma edição de sucesso desse campeonato que consegue envolver o esporte e as pessoas de uma forma brilhante. Eu sempre digo que acertei com esse projeto. Não canso de dizer que o Peladão é uma das poucas alternativas de lazer e esporte para pessoas que gostam de um futebolzinho como eu. Fico honrado em ver como o campeonato cresceu e ganhou sua devida importância", disse Wilson.

 Os portões da Arena estarão abertos ao público a partir das 14h30 e às 15 horas a programação começa com uma disputa feminina entre as equipes de Cuiabá e Várzea Grande. Às 15h40 será a vez das equipes Time do Morro e Unidos do Santa Amália disputarem o terceiro lugar do Peladão, cujo a premiação é uma moto no valor de R$ 12 mil. Já às 17h20 acontece a disputa festiva entre o time do Governo e Imprensa de Mato Grosso e às 18h30, a decisão final do Peladão, entre as equipes Liga da Justiça e Novo Horizonte.

A entrada para o evento é o 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite. O Peladão, que é uma realização da FMF7, além de contar com recursos de emenda parlamentar de Wilson Santos, tem a contrapartida do governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer.

" O fomento ao esporte é uma política pública muito importante. E, neste sentido, o apoio ao Peladão, um dos maiores campeonatos neste país, é fundamental para atendermos uma grande parcela da população deste país", afirma o secretário adjunto de Esporte e Lazer Leonardo Oliveira. 

O evento conta com a colaboração do site Amadorismo no Ar e o apoio fica por conta da Band MT, Eletrokasa, Gráfica Print, Lebrinha, Prefeitura de Várzea Grande, Sicoob e Unimed.

Premiação

1º Lugar: Uma caminhonete no valor de 90 mil

2º Lugar: Um carro popular no valor de 35 mil

3º Lugar: Uma moto no valor de 12 mil

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.221.136.62) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=25636 ORDER BY id DESC