SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=22476 LIMIT 1
O Documento - Levir aceita proposta e vai substituir Dorival Júnior

SANTOS

Levir aceita proposta e vai substituir Dorival Júnior

Por: Gazeta Esportiva
Novo técnico já comanda o time contra o Atlético-PR, no domingo
Novo técnico já comanda o time contra o Atlético-PR, no domingo
Foto de Reprodução

O Santos ficou apenas dois dias sem treinador. Após anunciar a saída de Dorival Júnior na tarde do último domingo, a diretoria do Peixe agiu rápido e confirmou que Levir Culpi assume o comando até o final da temporada. O novo técnico será apresentado nesta semana e deve ficar no banco de reservas já no próximo domingo, no embate contra o Atlético-PR, às 19h (de Brasília), em Curitiba, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do alvinegro tinha Levir como principal alvo desde o momento em que foi confirmada a demissão de Dorival. O primeiro contato com ele já tinha sido feito na noite de domingo. Após retornar de viagem internacional, o ex-comandante do Fluminense participou de duas reuniões com a cúpula do clube. Os longos encontros terminaram com o desfecho positivo para os dois lados.

Pensando nas eleições do clube em dezembro, o presidente Modesto Roma Júnior ofereceu um contrato até o final do ano, com salário girando em torno de R$ 250 mil. Mesmo com o vínculo curto, Levir gostou do projeto e aceitou a oferta nesta terça.

Segundo apurado pela Gazeta Esportiva, a cúpula do alvinegro apostou em Levir por dois motivos. O primeiro é que ele estava livre no mercado, já que não treinou nenhuma equipe desde a saída do Fluminense, em 2016. Além disso, os dirigentes também levam em consideração o fato do treinador ter barrado Fred no time carioca. Isso porque os santistas acreditam que o atual elenco está acomodado e precisa de um ‘chacoalhão’.

Mesmo com Levir confirmado, o auxiliar Elano vai comandar o Santos no embate contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, pela quinta rodada do Brasileirão.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.231.226) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=22476 ORDER BY id DESC