SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=33166 LIMIT 1
O Documento - Jogando fora e classificado por antecipação, Cuiabá perde para Ypiranga-RS

SÉRIE C

Jogando fora e classificado por antecipação, Cuiabá perde para Ypiranga-RS

Por: JORGE MACIEL - Futebolpress
O Cuiabá fica em terceiro, com 29 pontos ganhos, já classificado para o mata-mata.
Lance da vfitória do time de Erexim (RS) sobre o Cuiabá, neste domingo
Lance da vfitória do time de Erexim (RS) sobre o Cuiabá, neste domingo

O Ypiranga-RS se saiu bem diante do Cuiabá-MT na tarde deste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, e venceu sem sustos, por 3 a 0. Os clubes se encontraram no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS, pelo Grupo B.

Com a vitória, o Ypiranga respira na competição, deixando a zona de rebaixamento do Grupo B, com 19 pontos ganhos, na oitava colocação. Já o Cuiabá fica em terceiro, com 29 pontos ganhos, já classificado para o mata-mata.

CANÁRIO NA FRENTE
O jogo começou num ritmo lento, mas muito pegado, sem grandes oportunidades. A primeira boa chegada do Ypiranga foi em cobrança de falta de Rafinha, que explodiu no travessão. Sem o Cuiabá conseguir se impor em campo, o Canarinho abriu o placar aos 38 minutos, com Jean Deretti, que acertou um chute rasante após bate-rebate na área e levou o time da casa em vantagem para o intervalo.

CONTA FECHADA
O Ypiranga voltou do intervalo e conseguiu concluir a gol sempre que criava oportunidades, abrindo bom resultado. O segundo gol do Canarinho saiu aos 5 minutos, quando Jean Silva cruzou pra dentro da área, após grande jogada individual. Rafinha fez o corta luz e Hélio Paraíba completou para o gol.

O Ypiranga seguiu aproveitando as chances e Hélio Paraíba matou o jogo aos 7 minutos, quando marcou o terceiro gol. Em lançamento, o goleiro saiu mal e Helio Paraíba só completou para o fundo das redes. O time da casa cadenciou o jogo a partir daí e o Dourado só conseguiu chegar na bola aérea, mas sem perigo.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 17ª e penúltima rodada, o Ypiranga jogará fora de casa contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 16h do próximo sábado. Já o Cuiabá jogará em casa contra o Tombense-MG, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, às 18h também do próximo sábado.

------------------------------

YPIRANGA 3 X 0 CUIABÁ

Primeira Fase // 16ª rodada

Data: 29/07/2018 // 15h30

 Local: Colosso da Lagoa - Erechim (RS)

 Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)

Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Gilberto Freire de Farias (Ambos PE)

Cartões Amarelos: Ypiranga-RS: Hélio Paraíba, Jean Deretti

Gols: Ypiranga-RS: Jean Deretti 38’ 1T, Hélio Paraíba 5’ 2T, Hélio Paraíba 7’ 2T

 

Ypiranga-RS

Rodrigo;
Maicon, Claudinho, Marcão e Rennan; Tárik (Fábio), Jean Silva, Faísca e Rafinha (Carlinhos); Hélio Paraíba e Jean Deretti (Skilo).

Técnico: Márcio Nunes

 Cuiabá-MT

Victor Souza;
Jefferson Feijão, Ednei, Edson Borges e Danilo; Escobar, Alê, Marcão e Esquerdinha; João Carlos e Adriano Pardal. Técnico: Itamar Schüller

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.247.42) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=33166 ORDER BY id DESC