SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=34252 LIMIT 1
O Documento - Jair Ventura assume o comando do time no lugar de Loos

CORINTHIANS

Jair Ventura assume o comando do time no lugar de Loos

Por: Gazeta Esportiva
Clube anunciou acerto com o comandante, que treinou o rival Santos entre janeiro e julho deste ano
Clube anunciou acerto com o comandante, que treinou o rival Santos entre janeiro e julho deste ano

O Corinthians anunciou Jair Ventura como novo treinador na manhã desta quinta-feira (6). Após a derrota para o Ceará, na noite da última quarta, o então técnico Osmar Loss foi "rebaixado" para o cargo de auxiliar. Os detalhes do contrato de Jair ainda não foram revelados.

Jair Ventura estava sem clube desde sua saída do Santos. Lá, chegou em 3 de janeiro e ficou até julho, completando quase sete meses de trabalho. No período colecionou um aproveitamento de 44,4%, com 14 vitórias, 10 empates e 15 derrotas.

Filho do ex-atacante Jairzinho, conhecido como o Furacão da Copa de 70, Jair Ventura tem 39 anos e começou sua carreira nos bastidores do futebol em 2008, no Botafogo, como auxiliar da preparação física. No ano seguinte, passou ao cargo de auxiliar técnico e, em 2016, foi efetivado e fez um trabalho bastante elogiado diante do cenário de falta de recursos do time carioca: classificou a equipe para a Copa Libertadores de 2017 e chegou até as quartas de final da competição, além de ter sido semifinalista na Copa do Brasil.

Com a organização defensiva como um de seus pontos fortes, Jair Ventura chega ao Corinthians com a missão de colocar o time novamente na zona de classificação para a Libertadores do próximo ano. No Campeonato Brasileiro, o clube alvinegro é o oitavo colocado, com 30 pontos.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.52.82) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=34252 ORDER BY id DESC