SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24070 LIMIT 1
O Documento - Grêmio vence o Atlético-MG e continua a caça ao Corinthians

PORTO ALEGRE

Grêmio vence o Atlético-MG e continua a caça ao Corinthians

Por: Gazeta Esportiva
Pedro Rocha comemora com Everton o gol que marcou na vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG, em Porto Alegre
Pedro Rocha comemora com Everton o gol que marcou na vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG, em Porto Alegre

A perseguição continua! Na tarde deste domingo, o time misto do Grêmio derrotou os reservas do Atlético-MG por 2 a 0, em casa, em jogo válido pela 19° rodada do Brasileirão e viu a vantagem para o líder Corinthians voltar para os oito pontos: 47 a 39. Já o Galo caiu para 12° e está com 23 pontos. Os gols foram marcados por Pedro Rocha e Fernandinho. 
As equipes escolheram poupar para focar nos respectivos jogos da Libertadores, na próxima quarta-feira. A partida marcou a estreia do goleiro Paulo Victor pelo Grêmio, que defendeu um pênalti de Robinho aos 44 da etapa complementar.

Apesar das escalações sugerirem um jogo sem graça, a partida ele começou movimentado. Desde o início. Logo aos 3, Valdivia, o melhor do Galo, cobrou uma falta venenosa, mas Paulo Victor salvou. O Galo persistiu no campo ofensivo, mas só por um minuto, quando o Tricolor Gaúcho encaixou um contra-ataque puxado por Luan que terminou com gol de Pedro Rocha após cruzamento de Everton. 
Após o tento, o Grêmio, mais entrosado, passou a administrar, enquanto o Galo sentiu e recuou. Apesar disso, o Grêmio ampliou aos 27, com Fernandinho. Ele finalizou após rebote de Victor em cabeçada de Pedro Rocha.

O Atlético voltou do intervalo com Robinho no lugar de Elder, mas manteve a mesma postura: passividade e desentrosamento. O Grêmio, por sua vez, voltou do mesmo jeito, administrando e apertando em momentos esporádicos. Logo aos cinco, por exemplo, uma bola na trave com Pedro Rocha. 
O Alvinegro melhorou levemente o seu desempenho, com chegadas de Robinho e Otero, mas nada que empolgasse o torcedor. O Grêmio respondeu com uma arrancada de Fernandinho, que driblou dois e foi parado com falta por Bremer. O zagueiro merecia vermelho, mas recebeu amarelo. 
Quando a partida caminhava para uma vitória sem sustos para o Grêmio, o juiz paulista Flávio Rodrigues de Souza marcou pênalti de Bruno Rodrigo em Bruno Rodrigo. Robinho cobrou alto e no meio, mas Paulo Victor pegou. 

FICHA TÉCNICA 
GRÊMIO 2 X 0 ATLÉTICO-MG 
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS) 
Data-Hora: 6/8/2017 - 16h 
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP) 
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP) 
Público/renda: 24.866 presentes/R$ 794.283,00 
Cartões amarelos: Maicon, Arthur e Paulo Victor (GRE); Bremer (CAM) 
Cartões vermelhos: Não houve 
Gols: Pedro Rocha (4'/1ºT) (1-0) e Fernandinho (27'/1°T) (2-0) 

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura, Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Maicon (Jailson, 40 ‘/ 2°T), Arthur, Fernandinho, Luan e Everton (Patrick, 40'/2°T) Pedro Rocha (Lincoln, 21'/2°T) Técnico: Renato Portaluppi. 

ATLÉTICO-MG: Victor; Alex Silva, Bremer, Matheus Mancini e Leonan; Adilson (Marlone, 31'/2°T) Roger Bernardo, Yago, Otero, Valdivia (Pablo, 43'/ 2°T) e Elder (Robinho - Int). Téc: Rogério Micale.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.184.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24070 ORDER BY id DESC