SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=38453 LIMIT 1
O Documento - Grêmio goleia o Avenida e fatura a Recopa

GAÚCHO

Grêmio goleia o Avenida e fatura a Recopa

Por: Reportagem Local
Fonte: Com Futebolinterior

Grêmio segue soberano no Campeonato Gaúcho. Neste domingo, em sua arena, em Porto Alegre, goleou o Avenida por 6 a 0, pela sexta rodada, diante de pouco mais de 23 mil torcedores. Chegou os 16 pontos em 18 disputados, manteve a liderança isolada e já garantiu a classificação na próxima fase. De quebra, faturou a Recopa Gaúcha. É um prêmio ofertado pela Federação para ser disputado entre o atual campeão estadual e o vencedor da Copa FGF - Taça Wianey Carlet (equivalente gaúcho à Copa Paulista, em São Paulo).

A missão gremista, que já parecia fácil, ficou ainda mais tranquila porque o primeiro gol saiu logo no primeiro minuto. Após triangulação pelo lado direito, Marinho levantou na área e Luan apareceu no primeiro pau para desviar de cabeça.

 

O segundo gol saiu aos 41 minutos, quando Everton foi lançado nas costas da defesa e deu uma cavadinha na saída do goleiro. Na comemoração exibiu uma faixa em homenagem às vítimas do incêndio no CT do Flamengo.

O ritmo foi mantido no segundo tempo, inclusive com modificações ofensivas como as entradas de dois reforços: Montoya e Felipe Vizeu. O terceiro gol aconteceu aos 18 minutos, quando Leonardo recebeu na frente da área e chutou em curva e à meia altura. O time continuou atrás de gols e os conseguiu. O quarto gol saiu de um passe de Montoya para Luan, que ajeitou e bateu de esquerda, aos 28 minutos.

A bola ainda desviou na defesa antes de entrar. O quinto foi anotado por Everton, aos 37 minutos, quando ele recebeu de costas na marca do pênalti, driblou um zagueiro e bateu forte. Pra fechar a conta, aos 43 minutos, Felipe Vizeu fez um belo gol por cobertura, acertando o ângulo de Andrey.

SEQUÊNCIA
O Grêmio voltará a campo no próximo sábado, às 17 horas, diante do Brasil de Pelotas, pela sétima rodada, fora de casa. O Avenida, após estrear na Copa do Brasil, vai enfrentar o São Luiz, também sábado à tarde, em Ijuí.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=38453 ORDER BY id DESC