SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=25136 LIMIT 1
O Documento - Goleiro Thiago sofre fratura e desfalca o Flamengo na final

COPA DO BRASIL

Goleiro Thiago sofre fratura e desfalca o Flamengo na final

Por: Lance!
Departamento médico do Flamengo não descarta cirurgia em processo de recuperação
Departamento médico do Flamengo não descarta cirurgia em processo de recuperação

Titular do Flamengo na partida de ida da final da Copa do Brasil, o goleiro Thiago vai desfalcar o time carioca no segundo jogo da decisão. Ele sofreu uma fratura no punho esquerdo no treino de sexta-feira, no Ninho do Urubu, e não tem previsão de retorno aos gramados. O departamento médico do clube não descarta a necessidade de uma cirurgia, mas, inicialmente, a recuperação será ‘conservadora', como explica o médico Márcio Tannure.

Após o treino de ontem (sexta), Thiago relatou uma dor no punho esquerdo, foi medicado e reavaliado hoje (sábado). Ele permaneceu com dor no local, então o departamento médico do Flamengo decidiu fazer exames complementares. Foi diagnosticada uma fratura. Inicialmente, o tratamento é conservador, mas, em muitos casos, pode reverter isso numa conduta cirúrgica se não tiver o resultado desejado. Inicialmente, vamos tratá-lo de maneira conservadora, não descartando uma possível cirurgia. Vamos acompanhar o dia a dia - disse o chefe do departamento médico do Flamengo, em comunicado divulgado à imprensa. 
Como não pode contar com Diego Alves, o técnico Reinaldo Rueda agora vai escalar Muralha na decisão do dia 27, no Mineirão. O reserva dele será Gabriel Batista, que é goleiro do sub-20 e também integra o elenco profissional. 
Outro jogador entregue ao departamento médico do Flamengo é o meia Everton. Ele sofreu uma lesão na panturrilha direita e é dúvida para o duelo contra o Cruzeiro.

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.91.171.137) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=25136 ORDER BY id DESC