SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24865 LIMIT 1
O Documento - Goleiro do Vasco relata assalto e agressão no Rio de Janeiro

VIOLÊNCIA

Goleiro do Vasco relata assalto e agressão no Rio de Janeiro

Por: Da Redação

O goleiro do Vasco, Gabriel Félix relatou no Instagram nesta terça-feira o episódio de assalto e agressão que sofreu no último fim de semana no Rio de Janeiro. Reserva de Martin Silva, o arqueiro, de 22 anos, chegou a ter dentes quebrados pelos bandidos. Ele relatou que "viu a morte de frente".

“Ontem tive a pior sensação da minha vida, para ser sincero, eu "vi a morte de frente". Quatro bandidos, onde três desceram armados com pistolas e nos abordaram, um desses bandidos colocou a pistola na minha cabeça e foi aí que eu "vi a morte de frente". Logo não reagi e falei: "perdi, pode levar o que quiser".

O marginal mandou eu deitar no chão e desferiu um chute na lateral do meu rosto, onde eu quebrei dois dentes. Roubou meu celular e alguns pertences. Não satisfeito, no final deu outro chute na minha cabeça, onde quebrei outro dente e tive um pequeno corte no queixo.

Mas o que mais me dói e entristece é a sensação de impotência, de covardia. Por fim, agradeço a Deus por ter me dado esse livramento, quero agradecer ao Vasco por todo o suporte que meu deu, aos meus empresários. Também quero agradecer aos meus amigos, que diante disso, me ajudaram. Por último, mas não menos importante, quero agradecer à minha família por todo amor e carinho"

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.26.116) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24865 ORDER BY id DESC